quinta, 28 de março de 2024
Fora de circulação

Acusado de tráfico, homem é preso pela Força Tática em Ibaté

No início da madrugada desta quarta-feira, durante operação policial, suspeito foi detido em um veículo

28 Abr 2021 - 07h45Por Redação
A droga que foi apreendida pela PM durante a prisão do acusado - Crédito: divulgação/PMA droga que foi apreendida pela PM durante a prisão do acusado - Crédito: divulgação/PM

Durante operação saturação realizada no início da madrugada desta quarta-feira, 28, policiais militares da Força Tática detiveram por volta da 1h30, um homem acusado de tráfico de entorpecentes em Ibaté.

Os PMs realizavam o patrulhamento quando abordaram um Gol com dois homens em seu interior. Ambos em atitude suspeita. Durante revista no passageiro, foi encontrado R$ 1,22 mil e uma quantia em dinheiro. Indagado sobre a origem, levou os PMs até uma casa na rua Wilson Bertassini. Segundo ele, uma mulher armazenaria drogas na casa que estava vazia no momento do flagrante.

Após revista pelos cômodos, foi localizado em cima de um guarda-roupas, uma mochila e no interior 195 porções de maconha e mais três pedaços grandes da mesma droga, 20 porções de haxixe, 237 pinos com cocaína, 228 pedras de crack, um rolo de plástico filme, caderno de anotações e R$ 1550,00.

Encaminhado ao plantão policial, o acusado foi autuado em flagrante e posteriormente recolhido ao centro de triagem. A droga foi apreendida.

Leia Também

Últimas Notícias