sexta, 29 de março de 2024
Violência urbana

Acusado de sequestro relâmpago, homem é detido pela PM em cidade da região

Ele e um comparsa teria invadido um sítio em Boa Esperança do Sul e feito uma família refém

22 Jun 2022 - 14h56Por Redação
Acusado de sequestro relâmpago, homem é detido pela PM em cidade da região - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um homem foi detido por policiais militares na tarde desta terça-feira, 21, acusado de participar de um sequestro relâmpago em Boa Esperança do Sul. Ele, ao lado de um comparsa que permanece foragido, teria invadido um sítio e feito uma família refém.

Segundo consta em BO, um PM foi cientificado do crime e com o auxílio de outros policiais, foram até a propriedade rural e encontraram a casa toda revirada, porém ser as vítimas, que seria um casal. Os bandidos estariam armados com uma espingarda calibre 42.

Durante a ação criminosa, a dupla roubou diversos objetos e saíram em uma Saveiro juntamente com as vítimas e uma terceira pessoa, um eletricista, que passava pelo local e foi rendido.

Consta ainda que um dos criminosos chegou a levar os sitiantes até uma agência bancária e obrigou a sacar uma quantia em dinheiro. Porém, quando retornava para a propriedade rural o bandido cruzou com uma viatura policial que realizava diligências.

O suspeito obrigou a vítima a parar o carro e desceu em uma estrada de terra e tentou se esconder no canavial. Porém, foi capturado e preso em flagrante, encaminhado à delegacia da cidade, autuado em flagrante e recolhido a cadeia de Santa Ernestina.

Já o comparsa, que estava escondido em um canavial conseguiu fugir com o eletricista, que estava como refém, mas foi encontrado horas depois pela PM de Trabiju, próximo a Ribeirão Bonito. Já o suspeito conseguiu fugir. Os objetos furtados, bem como o veículo foram recuperados pela PM.

Leia Também

Últimas Notícias