quinta, 25 de abril de 2024
Tentou fugir

Acusada de tráfico é detida em frente a velório em Ibaté

Mulher esperava namorado, negou presença de drogas em carro; PM localizou entorpecente e ela tentou se esconder no banheiro de uma loja

23 Fev 2021 - 13h12Por Redação
A droga que estava no porta-malas do Uno e foi apreendida pela PM - Crédito: DivulgaçãoA droga que estava no porta-malas do Uno e foi apreendida pela PM - Crédito: Divulgação

Policiais militares detiveram uma mulher acusada de tráfico por volta das 7h35 desta terça-feira, 23, na Avenida Monsenhor Frederico, em uma praça em frente ao velório municipal de Ibaté. L.C.S., que disse morar no Jardim Botafogo, em São Carlos, tentou a fuga ao se esconder no banheiro de uma loja.

Uma viatura da PM, mediante denúncia anônima, foi até o local, uma vez que uma mulher em um Uno branco estaria transportando drogas.

L.C.S. foi abordada e manuseava um celular. Indagada, forneceu o nome e moradia e disse esperar o namorado. Os policiais iniciaram a revista no veículo e quando chegaram ao porta-malas, a suspeita tentou a fuga ao pular muros, mas acabou localizada no banheiro de uma loja localizada na rua Bahia.

A acusada e os PMs retornaram ao Uno e localizaram no porta-malas uma bolsa e no interior havia tijolos de cocaína, crack, sacos lacrados com microotubos, balanças de precisão, pacotes de sacos zipados, bobinas de sacos plástico e apetrechos para embalar entorpecentes.

L.C.S. foi encaminhada ao Hospital Municipal Ivo Morganti e medicada e posteriormente à Delegacia de Polícia, onde foi recolhida ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias