quinta, 28 de março de 2024
Tragédia

Acidente mata mãe, fere bebê e marido

18 Jun 2018 - 17h34Por Portal Ternura
Viviane, Daniel e a filhinha. - Crédito: Redes SociaisViviane, Daniel e a filhinha. - Crédito: Redes Sociais

Uma família moradora da cidade de Tabatinga (SP) sofreu um grave acidente de carro na noite deste domingo (17), próximo ao trevo de entrada do distrito de Tremembé, na Rodovia Deputado Vitor Maida. O capotamento, infelizmente, acabou matando uma mulher e deixando um homem e uma criança feridos.

De acordo com informações colhidas junto à Polícia Rodoviária e Corpo de Bombeiros, a família voltava de Nova Europa (cidade de origem da jovem) quando um cachorro atravessou a pista. O atropelamento do animal causou a perda no controle de direção do veículo Gol, placas EGD-2031,e consequentemente o capotamento do veículo, que só parou ao colidir contra árvores e arbustos do acostamento.

VÍTIMAS

De acordo com o Pronto Socorro de Tabatinga, a vítima fatal foi identificada como sendo Viviane de Castro Abreu. Ela chegou sem vida ao hospital.

Seu marido, Daniel Abreu, que dirigia o automóvel, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para Ibitinga. A neném, de pouco mais de um ano de idade, foi socorrida em Tabatinga e o estado de saúde dela é estável, permancendo em observação médica.

Leia Também

Últimas Notícias