quinta, 25 de abril de 2024
Região

Acidente mata duas pessoas na SP-255

A colisão entre carro e moto ocorreu no km 87, entre Araraquara e Boa Esperança do Sul.

17 Jun 2022 - 08h54Por Redação São Carlos Agora
Acidente mata duas pessoas na SP-255 - Crédito: Araraquara Agora Crédito: Araraquara Agora

Um grave acidente matou duas pessoas na manhã desta sexta-feira (17) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), estrada que liga Araraquara a Boa Esperança do Sul. A colisão entre carro e moto aconteceu no km 87, a cerca de 2 quilômetros da entrada que dá acesso a Unesp. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada. 

Segundo informações preliminares, um Fiat Uno, que vinha sentido Boa Esperança do Sul teria sido surpreendido pela moto, que saiu de trás de um carro para uma possível ultrapassagem. A colisão foi tão forte que o motociclista foi arremessado violentamente contra o asfalto. A moto foi lançada pra longe, já no acostamento completamente destruída. O carro também saiu da pista. Tanto o ocupante do carro, quanto o motociclista, morraram na hora.

No carro estavam outros dois ocupantes, todos vinham de Boa Esperança do Sul. Eles não tiveram ferimentos e não precisaram de atendimento médico.
O trânsito ficou bastante lento no trecho. A Polícia Rodoviária precisou fechar algumas pistas em determinados momentos para o trabalho dos Bombeiros e da Polícia Científica.

Araraquara Agora

Leia Também

Últimas Notícias