segunda, 18 de março de 2024
Região

Acidente envolvendo veículo de escolta armada deixa um morto na SP-330

01 Jul 2022 - 15h47Por Redação São Carlos Agora
Veículo de escolta envolvido no acidente - Crédito: X-Tudo RibeirãoVeículo de escolta envolvido no acidente - Crédito: X-Tudo Ribeirão

Dois acidentes entre cinco caminhões e dois carros, sendo um deles de uma empresa de escolta, deixou um morto e outro gravemente ferido na rodovia Anhanguera (SP-330), no final da noite desta quinta-feira (30).

O acidente aconteceu na altura do município de Jardinópolis. Testemunhas afirmaram aos policiais, que os veículos do primeiro acidente (duas carretas) seguiam sentido Ribeirão Preto, quando por motivos desconhecidos, o motorista de um dos caminhões colidiu na traseira do outro veículo, parando na sequência. 

Após a colisão, o trânsito ficou lento. Foi quando  veículo de uma empresa de escolta armada não conseguiu frear, colidiu na lateral de um carro, na sequência colidiu contra outros dois caminhões e bateu violentamente na traseira de outra carreta que estava cerca de 100 metros do primeiro acidente. 

O socorro foi acionado e a morte do passageiro do carro foi constatada no local. Já o motorista foi reanimado no local, e socorrido com urgência ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. 

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. 

Com informações do X-Tudo Ribeirão

Leia Também

Últimas Notícias