sexta, 19 de abril de 2024
Região

Acidente deixa três mortos e mais três feridos na estrada de Bueno de Andrada

14 Ago 2016 - 22h42Por Araraquaraja.com

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou três mortos e mais três pessoas feridas, na noite deste domingo, na vicinal Clito Bastia, no trecho entre os distritos de Bueno de Andrada e Silvânia, estrada entre Araraquara e Matão. Duas mulheres, mãe e filha, e um jovem de 20 anos morreram na hora. Os nomes ainda não foram divulgados oficialmente pela polícia.

As informações ainda são desencontradas. A polícia não soube informar qual dos veículos avançou a pista contrária causando a colisão frontal entre um Spacefox, placas de Américo Brasiliense, em que estavam uma mullher e as duas filhas e um Gol, de Araraquara, com um casal e uma criança.

Motorista do Gol, João Paulo, cujo sobrenome ainda não foi informado, de 20 anos, morreu no local. A passageira  Larissa Roberta, 17, ficou presa nas ferragens e foi socorrida. O mesmo aconteceu com uma criança que estava no carro.

Do outro lado, a motorista da Spacefox, Rosângela Salbadoto, 51, a passageira e mãe da motorista, Ougênia de Fátima Salbadoto, de 83 anos, não resistiram aos ferimentos. A irmã de Rosângela, Fátima, foi socorrida para o hospital Carlos Fernando Malzoni, em Matão.

O atendimento foi feito por bombeiros de Araraquara e Matão com apoio do Samu. A criança foi socorrida à Santa Casa de Araraquara.

 

Leia Também

Últimas Notícias