quinta, 25 de abril de 2024
Região

Acidente com caminhões e carro de presídio deixa quatro feridos em Araraquara

09 Set 2016 - 20h27Por Araraquaraja.com

Três agentes ligados a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e um motorista de um dos outros três caminhões envolvidos no acidente ficaram feridos, na tarde desta sexta-feira, depois de uma colisão na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), entre o acesso na cidade e a Unesp, na estrada que liga Araraquara a Boa Esperança do Sul. A pista seguia interditada até o início da noite.

Uma das vítimas está em estado grave. Ele seria agente penitenciário. Nomes ainda não foram divulgados pela Polícia Rodoviária (PR). Somente foi informado que uma carreta transportando um vagão de trem para a Hyundai Roten teria parado na faixa, ainda sem motivo definido e, em seguida, outra carreta, essa levando madeira forçou o motorista a sair de lado para evitar a colisão traseira. A manobra causou a batida frontal contra o veículo da SAP.

Um quarto caminhão que seguia atrás do carro oficial tentou evitar a batida e caiu sobre o Córrego do Ouro. Todos foram socorridos pelas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Araraquara.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias