sexta, 19 de abril de 2024
Região

Acessa São Paulo comemora 5 anos em Ibaté

14 Nov 2011 - 10h53
0 - 0 -

No último dia de 10, o Programa de Inclusão Digital Acessa São Paulo, comemorou 5 anos junto a população de Ibaté. Ao longo deste período, o posto de Ibaté passou por inúmeras melhorias tecnológicas, com destaque para a última que foi a implantação de computadores de ultima geração, podendo assim atender com agilidade e eficiência as necessidades dos usuários.

Atualmente o posto do Acessa São Paulo em Ibaté conta com as monitoras Leonice Lopes, Mariana Bertassini e Niele Menezes e com a participação e contribuição da Bibliotecária Ana Maria Guaratini Ibelli. Entretanto, outros nomes também foram muito importantes para o desenvolvimento do projeto, como Cristiane Thomazi, Brenda Aprêa, Angelita Milori Scarpa, Decio Marques, Willian Zago e Alice Ibelli, todos ex-monitore.

O Programa Acessa SP já totalizou 54.357 mil acessos na cidade durante 4 anos e 8.300 acessos apenas entre Janeiro e Outubro de 2011, garantindo assim, seu principal objetivo, que é disponibilizar acesso gratuito a internet e serviços digitais a população.

COMEMORAÇÃO - Para comemorar o 5°aniversário do posto de Ibaté, os responsáveis pelo farão um sorteio especial para presentear os usuários que frequentam o local.

Os brindes serão Pendrives de 4GB e Fones de ouvido que foram fornecidos pela Prefeitura Municipal de Ibaté. O sorteio será realizado no dia 25 de Novembro, às 16h30 horas na Biblioteca Pública Municipal Comendador Nello Morganti. Podem participar do sorteio, usuários da Biblioteca e freqüentadores do programa de Inclusão digital Acessa São Paulo no município.

Leia Também

Últimas Notícias