quinta, 25 de abril de 2024
Festa no Dia das Crianças

Ação social promove a alegria para mil crianças em Ibaté

13 Out 2020 - 14h21Por Marcos Escrivani
Ação social promove a alegria para mil crianças em Ibaté - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma iniciativa promovida pela Funerária Terezinha de Jesus proporcionou uma alegria incontida para mil crianças na praça do Jardim Cruzado, na rua José Giro, em Ibaté.

O feriado nacional de segunda-feira, 12, dia dedicado a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e às crianças foi de intensa felicidade, já que a ação social “Faça Uma Criança Feliz” proporcionou a entrega de bolas, bonecas, bichos de pelúcia e uma infinidade de brinquedos para crianças de famílias carentes.

Segundo, James da Silva Tacin, um dos diretores da empresa, foram seguidos todos os protocolos de segurança devido a pandemia da Covid-19. Todos os brinquedos foram, inclusive, higienizados antes da entrega.

“Foi um dia festivo”, disse James. “Pelo menos 15 pessoas da empresa entre diretores e funcionários, foram voluntários durante a entrega”, emendou, salientando que a campanha teve início dia 1º de setembro. “Toda a população participou e fez importantes doações”, comentou.

Ao término da ação social, visivelmente emocionado, James explicou o sentimento que fica após poder transformar, nem que for por um dia, a vida de pequenos ibateenses. “Eu e nossa equipe ficamos muito felizes por esta iniciativa, onde presenciamos a credibilidade e a confiança de nossa empresa em Ibaté. Agradeço toda a população da cidade por ter ajudado e ter feito o Dia das Crianças mais feliz e poder atender os mais carentes de nossa cidade! Deus abençoe a todos”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias