quinta, 25 de abril de 2024
Região

3º Festival Gastronômico Saia Para Jantar oferece pratos a preços especiais

O Festival está sendo realizado nas cidades de São Carlos, Brotas e Analândia, e se estende até o dia 4 de novembro.

04 Out 2012 - 16h50
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação) -

Outubro é mês de sair para jantar! Com a participação de 19 estabelecimentos e mais de 40 Pratos CONTATO, a III edição do Festival Gastronômico SAIA PARA JANTAR, será realizada de 2 de outubro a 4 de novembro nas cidades de São Carlos, Brotas e Analândia.

No site do Saia para Jantar (www.saiaparajantar.com.br), além de ficar por dentro de todos os estabelecimentos participantes, endereços e mapas, você poderá conhecer os detalhes das opções do Menu Saia para Jantar e acompanhar as notícias do Festival.

Além de concorrer a um brinde personalizado a cada Prato CONTATO consumido, a Rádio UFSCar (95,3 FM - www.radio.ufscar.br) também está promovendo sorteios semanais dos Pratos CONTATO, fiquem atentos para participar das promoções!

O Festival também será uma ótima oportunidade para quem tem interesse em conhecer um pouco mais da região da Chapada Guarani. Brotas e Analândia integram o roteiro desta edição e garantem mais do que deliciosos jantares. O ecoturismo da região é um ótimo complemento ao Prato CONTATO. No Festival CONTATO, gastronomia é Cultura!

Leia Também

Últimas Notícias