sexta, 29 de março de 2024
Casa Verde e Amarela

Vitta Residencial anuncia chegada em São Carlos

Construtora de referência no interior de SP lança primeiro residencial fechado na cidade, no Recreio São Judas Tadeu, região da Avenida Getúlio Vargas- localização estratégica e de fácil acesso aos principais pontos de circulação e atividade econômica

08 Jun 2021 - 15h57Por Vitta Residencial
Fachada do novo empreendimento: projeto moderno com paisagismo harmônico - Crédito: VittaFachada do novo empreendimento: projeto moderno com paisagismo harmônico - Crédito: Vitta
Com 10 anos de atuação no mercado imobiliário, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora chega a São Carlos, no interior paulista. A cidade entrou para o mapa de expansão de negócios da construtora por ser um importante polo econômico, educacional e de inovação da região. Esse cenário consolidado atraiu investimentos para novos projetos da construtora, que apresenta ao mercado local o seu primeiro residencial fechado: o Reserva dos Pinhais. O empreendimento reúne o conceito de moradia inteligente, atrelado ao programa Casa Verde e Amarela, com condições facilitadas de financiamento.
 
O primeiro condomínio fechado com marca Vitta na nova unidade regional será construído no Recreio São Judas Tadeu, um bairro de localização privilegiada na região da Avenida Getúlio Vargas, próximo da Rodovia Washington Luis a pouco minutos do centro. Fica também perto do polo industrial, possibilitando aos trabalhadores uma moradia próxima ao trabalho e mais qualidade de vida. Além disso, possibilita fácil acesso aos principais pontos da cidade.
 
O residencial oferecerá solução de moradia funcional e projetada com conceito de viver bem a 128 famílias, principalmente por ser vizinho de uma área de preservação, que promove um clima mais agradável, privacidade e integração com a natureza do local. 
 
Complexo aquático integrado à ampla área de lazer com vários espaços aos moradores. 
 
Movimento de Expansão
 
A Vitta Residencial iniciou sua operação em Ribeirão Preto e, gradativamente, expandiu-se para cidades como Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba, Uberlândia e Uberaba. Esse círculo de expansão da Vitta Residencial tem sido implementado com dinamismo nos últimos três anos.  
 
Segundo o sócio-regional da construtora, Haroldo Shiratori, a equipe de vendas na cidade está estruturada. Atualmente, consultores e gerentes de vendas contratados passam por treinamentos e capacitação adequados. “Também nos preocupamos com cada detalhe da montagem da nossa central de atendimento que passa a funcionar neste mês de junho”, explica.
 
Shiratori revela que a Vitta Residencial já possui outros projetos em aprovação e continua prospectando novos terrenos. “Não queremos apenas fazer um projeto pontual, a intenção é perdurar e oferecer novas alternativas de moradia para o sãocarlense”, comenta. 
 
Sobre a constante expansão da construtora, o sócio destaca a importância do movimento e crescimento no mercado. “A empresa que não cresce, morre. Nos estruturamos muito para essa expansão, preparamos profissionais e estou confiante. Todo esse crescimento está ocorrendo de forma orgânica, planejada e tem tudo para dar certo”, conclui.
 
O executivo diz que a construtora quer contribuir com a cidade, através de empreendimentos imobiliários, gerando empregos e fortalecendo toda a cadeia produtiva. “Nossa intenção é que a Vitta ofereça opções de moradia em localizaçõees privilegiadas, com preços acessíveis e possa contribuir com o desenvolvimento econômico de Sao Carlos”, explica.
 
Central de Vendas
 
A nova Central de Vendas em São Carlos é a 16ª da empresae funcionará na Rua Dona Alexandrina, 1060,no Centro e o Reserva dos Pinhais será construído na Avenida Gregório Aversa, no Recreio São Judas Tadeu. Conheça mais sobre o empreendimento e a Vitta Residencial no site www.vittaresidencial.com.br
 

Leia Também

Últimas Notícias