quinta, 18 de abril de 2024
Publieditorial

Sorveteria Cremoso cria "mesa solidária" para ajudar pessoas carentes durante a pandemia

16 Abr 2021 - 10h00Por Redação São Carlos Agora
Mesa solidária busca ajudar pessoas necessitadas - Crédito: divulgaçãoMesa solidária busca ajudar pessoas necessitadas - Crédito: divulgação

Sabendo das dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, a Sorveteria Cremoso criou uma mesa solidária, para que a população mais necessitada retire alimentos gratuitamente. Alguns moradores do bairro e a própria direção da sorveteria já disponibilizaram alguns produtos, entretanto, quem quiser contribuir deve se dirigir até a sorveteria na Alameda das Gardênias, 435, no Cidade Jardim.

Novidades

A sorveteria Cremoso continua buscando melhorar a cada dia. Agora oferece aos seus clientes a possibilidade de realizar pedidos através da plataforma Ifood na segurança e conforto do seu lar.

 A sorveteria conta com mais novidades na sua linha de produtos:  Copo de açaí com frutas e Copo de brownie com sorvete. São maravilhosos, como o próprio slogan diz: "A delicia que alimenta".

Também oferece deliciosos picolés, picolés diet, paletas mexicanas, potes de 2 litros, potes de 1 litro diet, uma pista maravilhosa de sorvetes por kilo e bolos de sorvete.

Não perca a oportunidade de conhecer os produtos, peça pelo Instagram(@cremososaocarlos), WhatsApp (16 99606 7775) ou Ifood e saboreie o melhor que a vida pode lhe oferecer.

Seja feliz com a Cremoso-São Carlos!

SERVIÇO

WhatsApp: 16- 99606 7775  
Instagram: @cremososaocarlos
Facebookhttps://www.facebook.com/cremososaocarlos/
IFOOD: Sorvetes Cremoso
Endereço: Alameda das Gardênias 435 Cidade Jardim
Horário de funcionamento: Terça a domingo das 12:00h às 20:00h

 

 

 



 

Leia Também

Últimas Notícias