terça, 16 de abril de 2024
Momento de fé e união

Show gospel solidário promete agitar São Carlos no dia 15 de abril

Pastor Robson Santos, Pastora Kelly Campos e Vanilda Bordieri irão entoar músicas na Chácara do Tello

05 Abr 2022 - 08h40Por Marcos Escrivani
Show gospel solidário promete agitar São Carlos no dia 15 de abril - Crédito: divulgação Crédito: divulgação
Um show gospel está previsto para ser realizado no dia 15, sexta-feira, a partir das 19h, na chácara do Tello, na estrada da Servidão, chácara 2, no Jardim Zavaglia, em São Carlos.
 
Estarão abrilhantando o show a cantora Vanilda Bordieri, o pastor Robson Santos e a pastora Kelly Campos.
 
Com o tema “Palavra & Louvor”, o evento promete agitar a noite de sexta-feira. Serão três horas de música gospel em louvor ao Senhor. Os convites estão sendo vendidos a R$ 30 e podem ser adquiridos pelos fones 16 99307-7597 ou 16 99167-2746.
 
SOLIDÁRIO
 
Promovido pela RK Eventos, o show gospel além de realizar momentos de fé e união, será solidário. Toda a renda angariada no evento será revertida para uma festa de Páscoa para crianças de famílias carentes.
 
“Nós começamos a realizar eventos similares em 2017, mas fomos obrigados a parar por um período devido a pandemia da Covid-19. Porém, com a queda nos casos da doença, retornamos e este será o primeiro de muitos”, disse o pastor Robson.
 
De acordo com ele, na festa da Páscoa para crianças carentes, terá diversas atividades e surpresas para os pequenos e ações sociais para os adultos.
 
“Estamos preparando uma festa inesquecível”, garantiu o pastor Robson que afirmou ainda que este ano está previsto mais shows e muitas ações solidárias que terão como alvo as famílias carentes de São Carlos. “Temos que ter essa preocupação social e estender a mão para àqueles que mais necessitam”, finalizou o pastor Robson.

Leia Também

Últimas Notícias