sexta, 19 de abril de 2024
Publieditorial

São Carlos terá Batalha do Bem com doações para a Páscoa

Shopping Passeio São Carlos, com apoio do Savegnago Supermercados, começa nesta sexta campanha solidária em prol de instituições da cidade; ovo de chocolate de 70 quilos é uma das atrações

12 Mar 2021 - 10h51
São Carlos terá Batalha do Bem com doações para a Páscoa -

A partir desta sexta-feira, 12 de março, São Carlos viverá a Batalha do Bem, uma campanha solidária de Páscoa realizada pelo Shopping Passeio São Carlos, com apoio da rede Savegnago Supermercados, que beneficiará instituições do município.

Kaká Napolitano e Amanda Klemps

A convite da ação, os influenciadores Amanda Klemps e Kaká Napolitano se “enfrentarão” para angariar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza, além de ração animal. Cada item arrecadado terá uma pontuação e quem deles conseguir o maior número de produtos/pontos ganhará um ovo de chocolate de 70 quilos (doado pela Cacau Show), que será destinado a uma instituição infantil de escolha do influencer vencedor.

A Batalha do Bem receberá as arrecadações em pontos de coleta específicos até o dia 03 de abril, mesma data em que Amanda ou Kaká fará a doação do ovo de chocolate gigante para a instituição infantil. Já no dia 06, os produtos doados na ação serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade e para a ONG Animal de São Carlos, também beneficiados pela campanha solidária.

“Além da Batalha do Bem, teremos no Shopping Passeio São Carlos um cenário com a exposição do Ovo de 70 quilos e um painel instagramável no piso Térreo 1 do empreendimento para as pessoas conferirem de perto esta ação fundamentada em princípios solidários para colaborar com instituições e organizações de São Carlos. Nossas expectativas são positivas e acreditamos que a Batalha do Bem cumprirá este papel social, especialmente neste momento de pandemia em que a empatia é muito importante”, afirma o superintendente do Shopping, Guilherme Quinteiro.

O Shopping Passeio está aberto das 07h às 22h.

Pontos de Arrecadação dos produtos

- Passeio São Carlos, nos locais: Cenário de Páscoa; Hall das âncoras; Corredor em frente a PETZ; Piso Térreo 2 próximo aos sanitários;

- Norden Hospital – Avenida Getúlio Vargas, nº 740;

Lojas Savegnago – Rua Joaquim Evangelista de Toledo, nº 243 (Praça Itália) e Avenida Comendador Alfredo Maffei, nº 3.600; - Farmácia do Rosário – nas 22 unidades de São Carlos.

 

Leia Também

Últimas Notícias