quinta, 18 de abril de 2024
Publieditorial

São Carlos recebe o primeiro empreendimento de construtora indicada ao prêmio Reclame Aqui

A HM Engenharia, empresa reconhecida pela qualidade em atendimento, lança empreendimento econômico em bairro tradicional da cidade

23 Set 2021 - 17h00Por HM Engenharia
HM Smart São Carlos - Crédito: DivulgaçãoHM Smart São Carlos - Crédito: Divulgação

A HM Engenharia, empresa do interior de São Paulo, que há 45 anos marca presença no mercado de construção de imóveis econômicos, chega a São Carlos para atender à crescente demanda de clientes que buscam conquistar a tão sonhada casa própria. Com mais de 135 mil unidades projetadas em 120 cidades do estado de São Paulo, a construtora está concorrendo pelo segundo ano consecutivo ao Prêmio Reclame Aqui, que reconhece as companhias que mais se dedicam no atendimento ao consumidor.

A empresa, que tem investindo cada vez mais na digitalização de processos internos e externos, lançou em 2021 uma assistente virtual para otimizar o relacionamento com seus clientes. A Eme, como é chamada, está presente no Instagram e dá dicas sobre diversos assuntos para quem tem interesse em adquirir a casa própria, esclarece dúvidas de financiamento, realiza agendamentos aos decorados, além de direcionar os clientes para canais de atendimentos específicos.  E, durante a pandemia da Covid-19, a construtora disponibilizou o formato drive-thru de entrega das chaves, para garantir mais segurança e tranquilidade nesse momento que marca uma fase importante na vida dos novos moradores.

Para receber seu primeiro empreendimento na cidade, a HM Engenharia escolheu o Jardim Jockei Club, um bairro tradicional e valorizado da cidade de São Carlos. Com total acessibilidade para PCD (pessoas com deficiência), praça de jogos, pet place, espaço de lazer para piquenique integrado ao pomar, horta e mesas para disfrutar momentos em família ao meio da natureza, o condomínio HM Smart São Carlos ainda tem piscinas para adultos e crianças, quiosque churrasco, playground e espaço para as crianças brincarem livremente, com comodidade e segurança.

Localizado próximo a escolas, farmácias, mercado e com fácil acesso à rodovia Washington Luiz, tem três bicicletários para dar mais mobilidade aos moradores. O empreendimento HM Smart 1, com 214 apartamentos de 1 e 2 quartos, terá duas fases e foi projetado para oferecer baixo custo de manutenção e deixar o valor do condomínio ainda mais atrativo. Além disso, oferece excelentes condições de pagamentos, incluindo entrada facilitada direto com a construtora e parcelas mensais acessíveis.

A HM Engenharia está preparada para ter uma relação duradoura com os novos clientes da região. Chegou em São Carlos para ficar, contribuir para o desenvolvimento e fazer parte do crescimento da cidade. Tudo isso, porque sabe da importância de construir relacionamentos sólidos e transparentes com quem quer investir no imóvel próprio, morar bem de verdade e fazer um excelente negócio.

Leia Também

Últimas Notícias