sexta, 29 de março de 2024
Um hobby e uma proposta de vida

São-carlense lança trabalho inspirado em música de Michael Jackson

Em época de pandemia da Covid-19, cantor Vander Sousa quer levar uma mensagem positiva para aqueles que gostam de melodias inspiradoras

12 Abr 2021 - 16h13Por Marcos Escrivani
Vander Sousa irá lançar a música "Sintomas do Amor," um pop romântico de sua autoria - Crédito: arquivo pessoalVander Sousa irá lançar a música "Sintomas do Amor," um pop romântico de sua autoria - Crédito: arquivo pessoal

A pandemia da Covid-19 que traz preocupações para milhares de famílias faz com que o momento atual se revista de tensão e stress. Para combater esse momento, o cantor Vander Sousa, 35 anos que também é compositor, buscou levar mensagens positivas para as pessoas que gostam de melodias que contém conteúdo que agrega valores.
 
Conhecido no meio artístico como Vander Sousa, em entrevista ao São Carlos Agora ele salientou que possui um ministério de louvor gospel  há cinco anos com mais de 13 mil seguidores no canal oficial do Facebook. “É um hobby sim, mas é sério. Gosto de música desde criança. Canto em igrejas evangélicas e alguns eventos religiosos, etc. Mas gosto de todos os ritmos musicais”, disse. “Sou compositor e já tenho mais de 150 músicas compostas, das quais já gravei quatro clipes oficiais”, disse.
 
TRABALHO RECENTE
 
Em época de pandemia da Covid-19, Vander Sousa afirmou que em janeiro desse ano lançou seu trabalho mais recente, cuja música é uma versão de #Man in The Mirror(Homem no Espelho), de interpretação do rei do PoP Michael Jackson. "Busco levar uma mensagem positiva nesta época tão difícil.
 
A letra desta música me inspirou e fiz uma versão em português", afirmou Vander Sousa.A letra desta música me trouxe uma inspiração e fiz uma versão”, afirmou Vander Sousa. 
 
“Busquei lançar algo atual e espero que as pessoas ao ouvi-la, reflitam e busquem ser melhor como seres humanos. Hoje a situação atual é difícil, mas podemos tirar coisas boas e sermos ferramentas do bem”, comentou.
 
Confira a música: https://www.facebook.com/watch/?v=741349460095472
 
PROJETO FUTURO
 
Nos próximos meses Vander Sousa disse irá lançar a música "Sintomas do Amor," um pop romântico de sua autoria. Os preparativos para a gravação já começaram e as expectativas são as melhores possíveis.
 
Animado, ele afirma que trabalha para que tenha uma carreira musical vitoriosa e com a expectativa de que a pandemia seja vencida e que possa levar sua música para todo o Brasil.
 
“Não somente no meio gospel, mas para o público em geral. Quero trabalhar sério para poder ser nacionalmente conhecido”, finalizou.
 
Confira a musica Homem no Espelho, em sua página Facebook: https://www.facebook.com/watch/?v=741349460095472
 
Página oficial do Facebook: https://www.facebook.com/Vander-Sousa-470937416426680/
 
https://www.youtube.com/channel/UCoMxpCbf-UqdI7ZidLyxNTQ

Leia Também

Últimas Notícias