terça, 16 de abril de 2024
Saúde

Rosário oferece exame para rastreamento do câncer de próstata

09 Nov 2021 - 10h29Por Farmácia Rosário
Rosário oferece exame para rastreamento do câncer de próstata -

O autocuidado é cada dia uma realidade mais presente na vida das pessoas. A prevenção e a descoberta precoce das doenças cada dia aumentam a taxa de cura dos pacientes.

Em novembro nossa atenção está voltada para saúde masculina, mas especificamente para a prevenção do câncer de próstata.

A estimativa mundial aponta o câncer de próstata como o segundo câncer mais frequente em homens no mundo. Foram estimados 1.280 mil casos novos, o equivalente a 7,1% de todos os valores de cânceres considerados. Esse valor corresponde a um risco estimado de 33,1 a cada 100 mil.

Preocupada com a saúde e bem-estar de seus clientes a Farmácia Rosário oferece uma opção segura, rápida e indolor para o rastreamento do câncer de próstata em homens assintomáticos. Esse é um dos primeiros exames realizados em homens que apresentam sintomas que podem ser causados pelo câncer de próstata. Trata-se de um exame chamado PSA. Um exame simples e rápido que mostra se há traços de alteração na próstata.

Funciona da seguinte maneira: é colhida uma gota de sangue da ponta do dedo do paciente, essa gota de sangue é analisada e traz o resultado em 15 minutos.

O exame poder ser feita em uma das unidades da Farmácia Rosário, ou se o paciente preferir em sua própria residência.

E no mês de novembro, o teste está em promoção para que todos tenham a oportunidade de realiza-lo. Por apenas R$ 29,99 o paciente tem seu resultado em 15 minutos.

Se desejar realizar o teste em uma de nossas unidades, procure pelos endereços abaixo ou nos chame pelo WhatsApp 16 99223-3153 para agendar o seu teste e fazê-lo em sua residência se preferir.

•             Rua Regit Arab, 3 A - Cidade Araci

•             Rua XV de novembro, 1.179 – Centro

 

Cuide-se, faça hoje mesmo seu teste!

Farmácia Rosário, a gente sabe cuidar de você!

Leia Também

Últimas Notícias