sexta, 19 de abril de 2024
Publieditorial

Retirada Expressa: serviço de retirada de pedidos rápido e sem filas da Farmácia Rosário

Praticidade e agilidade para os clientes que preferem ir até à loja retirar os seus pedidos

02 Fev 2021 - 14h59Por Farmácia Rosário
Retirada Expressa: serviço de retirada de pedidos rápido e sem filas da Farmácia Rosário -

 

Para oferecer mais agilidade aos clientes que gostam da praticidade de comprar online e retirar seus pedidos em uma loja, a Farmácia Rosário cria o serviço Retirada Expressa Rosário.

“O Retirada Expressa Rosário foi criado com o objetivo de facilitar a vida dos nossos clientes e dar a eles mais uma opção de compra. Escolhemos a loja 24horas que fica na Avenida São Carlos, nº 2008 para dar início ao projeto, entretanto, novas lojas e regiões serão incorporadas ao longo deste ano” explica a coordenadora. 

O serviço está disponível e para aqueles que quiserem usá-lo basta acessar o site da empresa www.farmaciarosario.com, realizar seu pedido e escolher a opção “Retirada na Loja”, e pronto.  O pedido pode ser retirado 20 minutos após a confirmação do pagamento.


Sobre a Farmácia Rosário – Fundada em 1931 e hoje, já na 3ª geração, que mantém firme o compromisso de seus fundadores de prezar pelo melhor atendimento e ofertar os melhores preços dos produtos para os clientes da Farmácia Rosário. Em todas as nossas lojas o cliente encontra sempre uma grande variedade de produtos. Ao todo são mais de 13 mil itens entre medicamentos, perfumarias, vitaminas, dermocosméticos e acessórios em geral.

Leia Também

Últimas Notícias