quinta, 25 de abril de 2024
Novidade

Retirada Expressa: peça pelo celular e retire seu pedido sem sair do carro

15 Jun 2021 - 13h16Por Farmácia Rosário
Retirada Expressa: peça pelo celular e retire seu pedido sem sair do carro -

Os clientes da Farmácia Rosário podem contar com mais uma alternativa de compra que une rapidez, praticidade, segurança e principalmente comodidade em dias de chuva.O cliente agora compra pelo WhatsApp e retira o pedido no estacionamento da loja, sem a necessidade de sair do carro.

Aproveitar os benefícios do Retirada Expressa é bem simples: basta entrar em contato pelo WhatsApp da loja Rosário, informar os produtos que precisa e o horário que pretende retirar o pedido. O cliente vai até o estacionamento da loja, toca o interfone e o atendente vai até o carro com seu pedido, seguindo todos os protocolos de segurança.

“O Retirada Expressa já está disponível em duas lojas da rede e logo o projeto será implantado em outras unidades”, informa a Coordenadora de Marketing Taísi Scatolini, e complementa: “Nossos clientes que experimentaram esse sistema de compra nos informaram que ficaram muito satisfeitos com a experiência, com a agilidade do atendimento e da entrega.”

As lojas que atualmente oferecem o Retirada Expressa são:

- Loja 12 – Santa Felícia – R. Affonso Botelho de Abreu Sampaio, 374 – WhatsApp (16) 99193-7417

- Loja 14 – Vila Monteiro – Av. Comendador Alfredo Maffei, 3700 – WhatsApp (16) 99747-5763

Sobre a Farmácia Rosário – Fundada em 1931 e hoje, já na 3ª geração, que mantém firme o compromisso de seus fundadores de prezar pelo melhor atendimento e ofertar os melhores preços dos produtos para os clientes da Farmácia Rosário. Em todas as nossas lojas o cliente encontra sempre uma grande variedade de produtos. Ao todo são mais de 13 mil itens entre medicamentos, perfumarias, vitaminas, dermocosméticos e acessórios em geral.

Leia Também

Últimas Notícias