sexta, 19 de abril de 2024
Publieditorial

Podcast em São Carlos traz histórias de personalidades da região

Com temas variados, Fala Po! Podcast abre espaços para bate-papos descontraídos e grandes histórias de vida

04 Ago 2022 - 07h30
Podcast em São Carlos traz histórias de personalidades da região -

Todos os dias vemos nascer uma nova tendência criada pelas possibilidades das ferramentas digitais.

Com o acesso cada vez maior a Internet de Alta Velocidade, formatos já tradicionais ganharam uma nova roupagem e começaram a atingir públicos cada vez maiores.

E isso ocorreu com o formato Podcast.

Tradicional em alguns nichos, o Podcast recebeu uma cara nova com as possibilidades cada vez maiores e simples de transmissões ao vivo.

Assim, podcasts de assuntos variados como Flow, Podpah e Inteligência Limitada popularizaram o estilo de Podcast com Imagem no Brasil e a consequência foi abrir espaço para outros programas, no mesmo formato mas para nichos específicos.

Observando essas possibilidades, Wendell Casemiro e Marcelo Bocão idealizaram o Fala Pô! Podcast, um podcast focado nas personalidades de São Carlos e Região.

“Nossa região possui pessoas com um grande impacto na vida de toda a Comunidade e conhecer a história de cada uma delas é simplesmente incrível”, comenta Marcelo Bocão.

Iniciado há pouco mais de 8 meses, o Fala Pô! Podcast possui mais de 80 Episódios onde recebeu Prefeitos e Vereadores, Médicos, Humoristas, Cantores, entre outras personalidades.

“A ideia é ter sempre um bate-papo descontraído, um bate-papo leve onde muitas vezes é a primeira oportunidade que essa pessoa tem de registrar a sua história”, diz Wendell Casemiro.

“Por não ter uma pauta e muito menos um tempo determinado a conversa flui de forma natural, onde o convidado fica à vontade para dizer muitas coisas que algumas vezes não teve a oportunidade de falar”, complementa Wendell.

Neste ano, o Fala Pô! Podcast tem buscado abrir cada vez mais espaço também para os Pré-Candidatos a Deputados Estaduais e Federais de nossa Região.

Imaginando um espaço livre para expor Ideias, a intenção de Wendell e Marcelo é contribuir para que a população possa conhecer a fundo as ideias dos Candidatos.

“Em um bate-papo de geralmente 2 horas, os convidados ficam muito à vontade e isso ajuda a fugir de velhos clichês. Em um momento tão importante quando uma eleição presidencial, conhecer a essência dos Deputados vai ajudar muito nas escolhas.” diz Marcelo Bocão.

O Fala Pô! Podcast é muito grato a todos os Convidados que tem aceitado os Convites e que proporcionam experiências incríveis em todos esses episódios.

Os convites são muito bem recebidos e com isso o feedback pós episódio também é muito positivo.

Entendendo que existe espaço para projetos de nicho em nossa região, o Fala Pô! Podcast também possui espaços disponíveis para locação e assim, tem disponível horários para que outros projetos ocorram no espaço.

“Temos essa visão onde os Especialistas possam criar seus Podcasts focados em seus nichos de atuação e dessa forma, contribuir compartilhando experiências.” - comenta Wendell.

O Fala Pô! Podcast hoje possui dois Episódios por semana e é realizado na Torre Nova York, no Condomínio Tríade.

Para acompanhar a Agenda do Fala Pô! Podcast siga:

No Youtube: https://www.youtube.com/falapopodcast

No Instagram: https://www.instagram.com/falapopodcast

Leia Também

Últimas Notícias