sexta, 29 de março de 2024
Publieditorial

O Rolê - Dia 1

04 Dez 2021 - 17h31Por Da assessoria
O Rolê - Dia 1 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O ROLÊ - DIA 1

O Rolê Universitário teve seu primeiro dia de evento nessa sexta feira, dia 04, e contou com uma estrutura surpreendente para uma produção em tão poucos dias, e, com a organização competente de sempre. Sucesso esse só possível com a união entre a experiência no segmento da Criativa Agência e, a conscientização e cooperação mútua, também de sempre, de seus envolvidos e de seu público universitário. 

“Os universitários surpreendem a cada dia e a cada evento. São unidos, não há brigas, não há julgamentos ou segregações. Um cuida do outro, mesmo sem se conhecerem,” - afirma Roberto, um dos sócios da Criativa Agência - “não tivemos nenhum contratempo, foi tranquilo, e muito disso veio da força, envolvimento e cooperação do próprio público.”

Foram arrecadados entre o público do O Rolê, três toneladas de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Fundo Social de São Carlos, para que sejam distribuídos as instituições e famílias locais que precisam dessa ajuda, desse apoio. 

“Apenas duas pessoas foram barradas de entrarem no evento por terem tomado apenas a primeira dose da vacina, e ambas eram locais e não eram universitários. Os próprios estudantes que estavam por perto aconselharam aos ‘barrados’, de maneira divertida mas firme, de que precisavam tomar a segunda dose da vacina. Acreditamos que o evento, também tenha incentivado a colocarem a vacinação em dia, ou você se vacina, ou você não participa”- completou Karol, sócia da Criativa Agência.

Mais que um Rolê, o evento está movimentando arrecadações, renda e, incentivo as vacinas.

Leia Também

Últimas Notícias