sábado, 20 de abril de 2024
Publieditorial

O Economíadas avança nas disputas

Os jogos em São Carlos traz partidas com os melhores times universitários em nível estadual e nacional, além de atletas federados.

22 Abr 2022 - 16h01Por Criativa Agência
O Economíadas avança nas disputas - Crédito: divulgação Crédito: divulgação
Começou em São Carlos nessa quinta-feira (21), O ECONOMÍADAS, evento que reúne faculdades de administração, economia e contabilidade para jogos em 12 modalidades esportivas. Disputados em formato “mata-mata”, as tabelas são organizadas na madrugada e divulgadas no dia, o que aumenta ainda mais a emoção e expectativa.
 
Além dos jogos, as festas que acontecem até o domingo (24), estão divididas entre A Tenda e as Festas das Ligas. Os ingressos custam de R$ 140 a R$ 150 e ainda podem ser adquiridos de forma online no site da Criativa Agência, organizadora do evento: www.criativaagencia.com.br.
 
Durante a tarde de hoje, sexta-feira (22), na TENDA se apresentarão Turma do Pagode, Sapienza, Ventura e Fifonha. No sábado (23), Gustavo Mioto, Michel Riegii, G4B e Reco na Tenda.
 
A segunda e última Festa das Ligas, noturna, ocorrerá no sábado (23), com apresentações de Lucas Beat, DJ Topo, DJ DN, DJ Bruu, DJ Bruxo. 
Ambas as festas, diurnas e noturnas, ocorrem na Arena Tusca. Não fique de fora. 
 
É Criativa Agência. É São Carlos em Evidência.
 
 
 
Legenda da tabela:
 
G1: Milton Olaio, G2: Redenção, G3: Santa Felícia, G4: Zuzão, G5: Pacaembu.

Leia Também

Últimas Notícias