quinta, 28 de março de 2024
Liberado para construir

Novo bairro em São Carlos oferece oportunidades

23 Mar 2022 - 15h23Por Redação São Carlos Agora
Novo bairro em São Carlos oferece oportunidades - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

O Salto do Monjolinho é o novo bairro de São Carlos que acaba de ter autorização para construção emitida pela prefeitura. O empreendimento que foi entregue pela loteadora desde setembro de 2021, teve o termo de verificação de obras (TVO) emitido, permitindo assim, a construção das casas por quem adquiriu seu terreno.

A loteadora tem condições especiais de financiamento direto com pequena entrada e saldo dividido em até 180 meses. Os terrenos partem de 250 m² com a possibilidade de ser residencial e comercial. Com as obras entregues, os clientes podem optar pela modalidade Terreno + Construção, onde a pessoa pode fazer, através de um único financiamento, a compra do terreno já com a construção de um imóvel sob medida, de acordo com suas necessidades.

Um bairro totalmente planejado e seguro que oferece infraestruturas de lazer e convívio excelentes como: ruas e avenidas largas, ciclofaixas, academia ao ar livre, quadras de areia, quadra esportiva, trilhas, bolsões de estacionamento em pontos estratégicos em todo empreendimento e o pôr do sol mais bonito da região.

As vendas são exclusivas da imobiliária Cardinali e CIA do Imóvel.

Saiba mais clicando aqui ou chame no WhatsApp: (16) 2107-8090   

Leia Também

Últimas Notícias