sábado, 20 de abril de 2024
Publieditorial

Novo bairro de São Carlos tem obras concluídas

O loteamento Salto do Monjolinho é o mais novo bairro da cidade de São Carlos.

29 Nov 2021 - 09h06Por Imobiliária Cardinalli
Novo bairro de São Carlos tem obras concluídas - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Com mais de 700 lotes, residenciais e comerciais e terrenos a partir de 250 m² de área, o Salto do Monjolinho fica em uma região privilegiada em São Carlos por sua localização. Próximo à igreja São Nicolau de Flüe e shopping Iguatemi o empreendimento acaba de ser entregue e oferece um bairro totalmente planejado, sendo um dos bairros com mais área verde por metro quadrado já entregue até hoje. Possui avenidas, ruas e calçadas largas, área de lazer com quadra esportiva, quadra de areia, playground, academia ao ar livre, ciclofaixas, bolsões de estacionamentos e, apesar de ser um bairro aberto, possui apenas dois acessos sendo, um pelo bairro Romeu Santini e outro através do prolongamento  da Av. José Pereira Lopes, facilitando assim o monitoramento e dando mais segurança para todo bairro.

Outro destaque é para a sua localização que oferece o pôr do sol mais bonito da região, bosques e áreas com muitas árvores que a região já possuía formando um clima agradável e propicio para práticas esportivas e caminhadas ao ar livre.

O loteamento concluiu as obras e possui exclusividade de vendas da Imobiliária Cardinali, com terrenos com financiamento direto com a construtora e parcelamento em até 180 meses. Além disso, na compra de um lote o cliente ganha o projeto arquitetônico que escolher frente à uma vasta quantidade de opções de projetos. Certamente é a melhor opção de aquisição de terreno na cidade de São Carlos para quem quer investir ou morar.

Saiba mais clicando aqui e assista ao vídeo do empreendimento ou envie um WhatsApp para 2107-8090       

Leia Também

Últimas Notícias