quinta, 25 de abril de 2024
Após 3 meses

Mecânica E-Torque Especializada reabre com serviços altamente qualificados

Com equipamentos de última geração, empresa fundada por Alexandre Arcoleze volta a atender clientes e amigos

24 Nov 2021 - 12h52Por Marcos Escrivani
Mecânica E-Torque - Crédito: DivulgaçãoMecânica E-Torque - Crédito: Divulgação

Com equipamentos de última geração e funcionários especializados, a Mecânica E-Torque reabriu no intuito de atender os exigentes clientes e os amigos. A oficina permanece no mesmo endereço em um prédio de 350 metros quadrados totalmente equipado para atender a todas as demandas.

A reabertura aconteceu no dia 4 de outubro e está sob o comando da empresária Jéssica Karolini Fabre Arcoleze, 31 anos, esposa do então proprietário Alexandre Arcoleze, que tinha 31 anos e em agosto faleceu vítima da Covid-19. Ele deixou ainda as filhas Larissa, 8 anos e Sophia, 3 anos.
“Ficamos fechados três meses por questões familiares. Mas com o auxílio da família estamos reiniciando as atividades”, disse Jéssica ao São Carlos Agora.

E-TORQUE
Fundada em 2019, a Mecânica E-Torque Especializada inicialmente trabalhava com a marca Honda e com o tempo passou a atender outras marcas.
Agora, com a presença de funcionários preparados e qualificados, atende a todas as marcas. “A empresa repara problemas no motor, injeção eletrônica, freios, suspensão, embreagem e revisões. Fazemos ainda diagnóstico por scanner”, disse Jéssica.

Segundo a empresária, a E-Torque oferece um atendimento diferenciado com profissionais qualificados sem encarecer o serviço. “Nossos preços são competitivos e com qualidade inquestionável”, salientou. Para facilitar ainda mais, afirmou que a empresa trabalha com todos os cartões de crédito. “Podemos ainda parcelar em até dez vezes sem juros, dependendo o serviço”, completou.

EQUIPAMENTOS DE PONTA
Nesta nova fase, Jéssica disse que a E-Torque tem máquinas de alta tecnologia e de última geração com o intuito de poder oferecer o melhor serviço mecânico de São Carlos.

“Temos, por exemplo, a máquina de troca total de óleo de transmissão, que é automatizada. Temos ainda a que faz limpeza do bico injetor, com limpeza completa. Fazemos diagnósticos com scanner e ainda adquirimos um outro elevador para poder aumentar a demanda e atender ainda mais clientes”, completou.

PROJETO DE VIDA EM HOMENAGEM AO MARIDO

Ao lado das filhas Larissa e Sophia, Jéssica ficou emotiva ao lembrar de Alexandre e salientou que irá manter a empresa em homenagem ao marido, vítima da Covid-19 aos 31 anos.

“Me sinto realizada em poder continuar o sonho dele”, disse. “Não sei se sou uma guerreira, mas quero poder deixar ele sempre presente em nossas vidas”, completou.

Durante a reportagem, Jéssica lembrou que Alexandre, desde 2016 atendia os primeiros clientes na garagem da sua casa. “Ele ralava muito. Trabalhava o dia inteiro em uma concessionária e chegava em casa e fazia uma nova jornada até o começo da madrugada. Guardava o dinheiro e aos poucos ia comprando os primeiros equipamentos até que em 2019 conseguiu abrir a oficina. Ele realizou um sonho que foi muito suado e batalhado. Mas nunca desistiu e sempre lutou para dar conforto para mim e para nossas filhas. Por isso quero continuar o seu sonho e deixar sempre vivo a sua presença entre nós”, finalizou Jéssica.

SERVIÇO

MECÂNICA E-TORQUE ESPECIALIZADA

Rua Ernestino Block, 119, Jardim Hikare
Fone (WhatsApp): 16 98811-5008
Horário de atendimento
Segunda-feira a sexta-feira: 8h às 12h e das 14h às 18h
Sábado: 8h às 12h
Instagram: https://instagram.com/mecanicaetorque
Facebook: https://www.facebook.com/Etorquemecanica/

 

Leia Também

Últimas Notícias