quinta, 25 de abril de 2024
Em novo endereço

Especializada em odontologia e estética avançada, clínica Urbano Laser promove grande festa de inauguração

Com proposta inovadora, a Urbano Laser é uma clínica de cuidados odontológicos e estéticos, focada em saúde, beleza e bem estar.

31 Ago 2021 - 08h40Por Urbano Laser
Equipe Urbano Laser - Crédito: DivulgaçãoEquipe Urbano Laser - Crédito: Divulgação

Ao som da Banda Vinil 78, os convidados puderam conferir o que há de mais moderno e inovador no ramo Odontológico e da Beleza. Um coquetel também foi oferecido aos presentes que puderam curtir as sofisticadas instalações internas da clínica.

“O objetivo da clínica é tornar acessível os mais avançados tratamentos do mercado, com profissionais especializados para oferecerem diagnósticos precisos, tanto no segmento odontológico como estético. Cada paciente é único e merece um tratamento personalizado.” reportou a cirurgiã-dentista e sócia-proprietária Dra. Juliana Urbano.

Com proposta inovadora, a Urbano Laser é uma clínica de cuidados odontológicos e estéticos, focada em saúde, beleza e bem estar.

Para tratamentos faciais, a Urbano Laser oferece a aplicação de jato de plasma associado a fototerapia, Aplicação de Botox, Ácido Hialurônico para preenchimentos, Peelings e Liftings,  Fios de PDO, Skinbooster, entre outros.

Os tratamentos corporais incluem, redução de gordura localizada, flacidez, estrias, celulite, rejuvesnescimento intimo, vacuoterapia. Para isso a Urbano Laser conta com equipamentos a Laser e de radiofrequência , cavitação ultrassônica e eletro-estimulação, e procedimentos de Mesoterapia, Intradermoterapia e PEIM.

A depilação a laser, é considerada atualmente como um método muito seguro, eficaz, e indolor para eliminação definitiva dos pelos do corpo e da face. A clínica conta com equipamento fabricado com laser de diodo com condução fibra óptica, conceito revolucionário.

São Carlos merece uma clínica completa como a Urbano Laser.

Serviço
Rua XV de Novembro 1652
Telefone: (16) 99644 3300

 
 
 

 

 
 
 
 
 

 

 

 

Leia Também

Últimas Notícias