terça, 23 de abril de 2024
Publieditorial

Madrugada Rosário: serviço de entrega remédios na madrugada na cidade de São Carlos

28 Jan 2021 - 13h41Por Farmácia Rosário
Madrugada Rosário: serviço de entrega remédios na madrugada na cidade de São Carlos -

Buscando aumentar o leque de serviços e atender a pedidos de inúmeros clientes, a Farmácia Rosário lança o serviço de entrega Madrugada Rosário.

A partir de hoje (27/01), moradores de São Carlos que precisarem de remédios na madrugada poderão recebê-los no conforto e segurança das suas casas. 

A empresa espera com isso entregar comodidade para aqueles que por uma necessidade, urgência ou até mesmo preferência precisam do remédio em um horário considerado restrito de opções para compra. 

"Nossa intenção é estar cada vez mais próximo dos nossos clientes e levar a eles serviços que possam ajudá-los de forma concreta no dia a dia" explica Thiago Nobrega (Supervisor de Vendas da Rede). 

O Madrugada Rosário atenderá e entregará os pedidos feitos entre 23h e 7h, de segunda a segunda, complementando o outro serviço já disponível pela rede Ligue Rosário que hoje atende das 7h às 23h. 

O serviço está disponível através do telefone (16) 3362-7300.

Sobre a Farmácia Rosário

Fundada em 1931 e hoje, já na 3ª geração, que mantém firme o compromisso de seus fundadores de prezar pelo melhor atendimento e ofertar os melhores preços dos produtos para os clientes da Farmácia Rosário. Em todas as nossas lojas o cliente encontra sempre uma grande variedade de produtos. Ao todo são mais de 13 mil itens entre medicamentos, perfumarias, vitaminas, dermocosméticos e acessórios em geral.

Leia Também

Últimas Notícias