sexta, 29 de março de 2024
Publieditorial

Madison Tower é sucesso de vendas

25 Nov 2021 - 14h34Por Imobiliária Cardinalli
Madison Tower - Crédito: divulgaçãoMadison Tower - Crédito: divulgação

 

O Madison Tower, empreendimento de apartamentos lançado no Parque Faber teve um grande sucesso em seu lançamento que aconteceu com a abertura do apartamento decorado neste sábado (20).

As 6 opções de plantas, sendo 4 plantas tipo de 59 m² com 2 dormitórios e 73 m² com 3 dormitórios, até as coberturas duplex de 115 m² e 141 m² com 3 dormitórios e 3 suítes, respectivamente, conquistaram diversos clientes que já realizaram a compra de suas unidades.

Atendendo a nova demanda do mercado o empreendimento se preocupou em projetar os espaços comuns com a construção de duas vagas para carregamento de carros elétricos, uma novidade e tendência para os próximos lançamentos, pet place (local para levar seu “pet” para brincar), pista de caminhada no perímetro interno do empreendimento, piscinas adulto e infantil com deck molhado, playground, brinquedoteca, salão gourmet e churrasqueira com espaço gourmet.

A localização é outro diferencial deste lançamento que possui toda uma rede de serviços ofertados pelo shopping Iguatemi, que está apenas 150 metros deste lançamento.

Com todos esses atributos o empreendimento é um grande sucesso desde a abertura de seu decorado e a imobiliária Cardinali convida você para uma visita ao decorado através do agendamento.

Saiba mais clicando aqui ou envie um WhatsApp para 2107-8090.

Leia Também

Últimas Notícias