quinta, 25 de abril de 2024
Faça Você Mesmo

Empresa aluga equipamentos profissionais para a limpeza de casa em São Carlos

Planos especiais para quem alugar aspiradores, leitores do Portal terão 10% de desconto

03 Mai 2021 - 08h00Por Karina Locações
Empresa aluga equipamentos profissionais para a limpeza de casa em São Carlos - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

A By Karina Locações – Smart Solução de Limpeza chega a São Carlos com novidades para as pessoas que prezam por um ambiente higienizado e agradável. Isso acontece quando encontramos algo com vantagens e a preço justo. Assim, a empresa lança a promoção “Faça Você Mesmo”, que consiste na locação de aspiradores por um determinado período. E quem for cliente do São Carlos Agora, terá um desconto especial de 10% nos meses de maio e junho. 

Tem dois planos muito especiais nesta promoção. Nas opções de aluguel apresentadas - até o mês de junho deste ano - a empresa oferece a locação do equipamento durante 48h (2 dias): a básica a R$ 150,00 e a completa, por R$ 199,90.

A diferença entre as locações está na lavagem de tecidos. A básica apenas atua como “aspirador” para remoção dos focos alérgicos. A completa, inclui acessórios de lavagem e produto para a lavagem dos tecidos.

Em ambas as opções é incluso o “Leva & Trás” do equipamento (para as cidades de São Carlos e Ibaté) e todo o treinamento para o uso.

Ficou interessado? fale com a Karina. Fone/whatsApp: (16) 99105-1282.

SÓ VANTAGENS

Onde há sujeira, há todo tipo de ácaros e bolores que provocam alergias. Com isso, as pessoas espirram, se coçam e se sentem desconfortáveis dentro da sua própria casa. Imagine um equipamento que suga todas essas impurezas alergênicas? E além disso tudo, pode também lavar todos os itens de tecidos da sua casa como o seu sofá, colchão, tapete, bancos de carro e etc.

Sim, encontramos uma máquina para tudo isso. E o mais legal é que você não precisa adquiri-la. Pode alugar e apenas aspirando, remover sujeiras que nunca imaginávamos ver em nossa casa – inclusive de áreas que aparentam estar limpas.  

"A gente acha que um item só está sujo quando a sujeira aparece de forma visível. E não é assim. Em nossa casa existem milhões de micro “sujeirinhas” e organismos como ácaros, fungos e bactérias que causam alergias e passam despercebidas”, explica Karina Almeida, proprietária do equipamento e serviço de locação. 

SERVIÇO DE QUALIDADE

Questionada sobre garantias de sucesso visual das lavagens de tecido a proprietária afirmou que nenhuma empresa séria garante plena remoção de manchas. “É preciso entender o que está no tecido, que tipo de tecido estamos lidando e há quanto esta mancha/sujeira está lá. Dou o exemplo da água sanitária, Uma mancha química que muda a cor do tecido instantaneamente. Mas há manchas, como manchas amareladas de colchões por exemplo, que quando estão há anos no tecido e estamos lidando com um tecido orgânico (como algodão ou bambu) pode sim ficar uma mancha permanente. Há outros fatores também, como um tecido que já foi impermeabilizado e que não foi impermeabilizado novamente no tempo correto. Ou tecidos que recebem exposição direta ao sol. Enfim, são muitos detalhes envolvidos que são explicados no treinamento para o uso da máquina”.

Um serviço que realmente promete um custo x benefício bem interessante para nossa região.

Ficou interessado em saber mais? Abaixo os contatos da empresa e suas redes sociais:

SERVIÇO

BY KARINA LOCAÇÕES – SMART SOLUÇÃO DE LIMPEZA
Fone/whatsApp: (16) 99105-1282 - Karina
Instagram: @bykarinalocacoes
Facebook www.facebook.com.br/bykarinalocacoes

 

Leia Também

Últimas Notícias