quinta, 25 de abril de 2024
Aniversário

Clínica Espaço Livre completa 17 anos em São Carlos e lança Creche para a Terceira Idade

Equipe multiprofissional é composta por médico, fisioterapeuta, fonoaudióloga, nutricionista, terapeuta ocupacional e equipe de enfermagem que atua na prestação assistencial

24 Mai 2021 - 15h00Por Espaço Livre
Clínica Espaço Livre - Crédito: divulgaçãoClínica Espaço Livre - Crédito: divulgação

O avanço da idade acompanha uma série de dúvidas e preocupações que vão além do surgimento de doenças e das limitações que o corpo passa a apresentar, surge o receio de acidentes, principalmente com aqueles idosos que precisam ficar sozinhos durante muito tempo. A solidão, aliás, é outro problema que desperta apreensão nos familiares dos idosos. Diante desse cenário, uma nova alternativa surge em São Carlos, a creche para a Terceira Idade da Clínica Espaço Livre.

Completando 17 anos na cidade e localizada numa região privilegiada, o Hotel e Clínica de Reabilitação para Idosos Espaço Livre, atua na prestação assistencial a terceira idade e possui uma equipe multiprofissional que atendem os idosos com muito carinho e toda dedicação que eles merecem.

A equipe multiprofissional é composta por médico, fisioterapeuta, fonoaudióloga, nutricionista, terapeuta ocupacional e equipe de enfermagem que atua na prestação assistencial 24 horas por dia.

Segundo o diretor administrativo da clínica, Alexandre Zagato, nas atividades da creche os idosos passam o dia na clínica e além das alimentações fornecidas, eles se divertem, recebem cuidados assistenciais, praticam exercícios físicos leves, fazem atividades artesanais, trocam conhecimentos com outros idosos e também participam de atividades educativas, sempre acompanhadas de profissionais preparados para dar o apoio no que for preciso.

A Clínica Espaço Livre também oferece todo suporte aos idosos submetidos à cirurgia e que necessitam de acompanhamento especializado para sua plena recuperação!

Clinica Espaço Livre, “CUIDANDO COM CARINHO DAQUELES QUE CUIDARAM DE VOCÊS”!

SERVIÇO

Site: www.clinicaespacolivre.com.br

Facebook: www.facebook.com/clinicaespacolivre/

Instagram: https://www.instagram.com/clinicaespacolivre/

Telefone: (16) 3413-0277

WhatsApp:  (16) 99616-4374 

Endereço: Rua Luiz Barbosa de Campos, 500 Jardim Alvorada

 

 

Leia Também

Últimas Notícias