terça, 19 de março de 2024
Informe Publicitário

Guerreiro é o político número 1 do Facebook em São Carlos e supera 61 mil seguidores

Ex-vereador lidera repercussão política nas redes sociais na cidade há 7 anos, disparado à frente dos demais

20 Jan 2022 - 13h13Por Redação São Carlos Agora
Guerreiro é o político número 1 do Facebook em São Carlos e supera 61 mil seguidores - Crédito: arquivo pessoal Crédito: arquivo pessoal
O ex-vereador Leandro Guerreiro superou a marca de 61 mil seguidores no Facebook nesta quinta-feira (20). Guerreiro segue sendo o político número 1 de São Carlos em repercussão nas redes sociais.
 
Guerreiro lidera a repercussão política nas redes sociais na cidade há 7 anos, disparado à frente dos concorrentes. Outro detalhe: os conteúdos publicados pelo ex-vereador circulam organicamente, sem nenhum tipo de impulsionamento.
 
"Só tenho a agradecer o carinho do público comigo. Acredito que a minha atuação representa o desejo da população em ver alguém que realmente defenda uma melhor qualidade de vida da população", destacou Guerreiro.
 
Os vídeos da atuação de Guerreiro, seja como parlamentar, apresentador da Rádio ou diretor da Secretaria da Infância e Juventude foram visualizados por milhões de pessoas esparramadas por todo o Brasil.
 
Guerreiro foi eleito vereador em 2016 com 2.869 votos. Já em 2020, disputou a Prefeitura de São Carlos e obteve 4.416 votos. Além disso, Guerreiro também vem obtendo repercussão no TikTok, onde já acumula 23 mil seguidores e milhões de visualizações em poucos meses de uso da plataforma.

Leia Também

Últimas Notícias