sábado, 20 de abril de 2024
Renovação de patrocínio

Grêmio São-Carlense e ADN anunciam renovação de patrocínio

ADN Construtora estampará o manto em todas as categorias por mais uma temporada

20 Abr 2022 - 15h42Por ADN
Pedro Donadon e Silvio Andrino com Rafael Gatti, Edu Imparato e atletas do Grêmio - Pedro Donadon e Silvio Andrino com Rafael Gatti, Edu Imparato e atletas do Grêmio -

Seguindo com o planejamento para temporada 2022, o Grêmio Desportivo São-Carlense anunciou a renovação de acordo com a ADN Construtora, sediada em São Carlos. O patrocínio master foi renovado até o início de 2023 e a empresa terá a marca nos uniformes de todas as categorias, desde a base até o profissional, fato que foi celebrado pelas diretorias, tanto do clube quanto da empresa.

Esse é o segundo ano da parceria que se iniciou em 2021. Além de ter a marca na camisa, o acordo contempla uma série de ações de marketing e de impacto social, que visam ampliar a visibilidade da cidade de São Carlos, beneficiar instituições sociais e população, atraindo cada vez mais investimentos que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico da região.

“Acreditamos que o esporte é uma ferramenta essencial para inclusão social e ficamos muito felizes em poder apoiar o clube da nossa cidade sede renovando o patrocínio pelo segundo ano consecutivo”, diz Pedro Donadon, sócio-diretor da ADN. Para Silvio Andrino, também sócio-diretor da empresa, o patrocínio é uma forma de fortalecer o desenvolvimento da cidade e de criar oportunidades para que novos talentos despontem no cenário do futebol.

O executivo de futebol Rafael Gatti também celebrou a importância de ter um parceiro forte como a ADN Construtora no projeto para a temporada. “Estamos muito felizes com a renovação da ADN como nossa patrocinadora master. Investimos na reformulação do elenco profissional e também em toda estrutura das categorias de base. Ter um parceiro como a ADN ao nosso lado nos traz ainda mais confiança para alcançarmos nossos objetivos no ano”, diz.

O Grêmio São-Carlense estreia pela segunda divisão do Campeonato Paulista Sub-23 no próximo dia 24 de abril, diante do Batatais. A equipe integra o grupo 3 da competição, que é jogada em dois turnos.

Confira a tabela de jogos:

 

Leia Também

Últimas Notícias