quinta, 28 de março de 2024
Publieditorial

Funerária Terezinha de Jesus e Sindicato dos Metalúrgicos firmam super convênio

13 Jul 2022 - 16h45Por Funerária Terezinha de Jesus
Funerária Terezinha de Jesus e Sindicato dos Metalúrgicos firmam super convênio - Crédito: divulgação Crédito: divulgação
A Funerária Terezinha de Jesus, empresa pertencente ao Grupo Tacin e o Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté firmaram um super convênio, com valor diferenciado, para proporcionar oportunidades incríveis para os metalúrgicos e seus dependentes.
 
A parceria firmada entre Funerária Terezinha de Jesus e o Sindicato dos Metalúrgicos, proporcionará descontos em clínicas médicas e odontológicas, orientações jurídicas, exames em laboratório, ultrassom, descontos no comércio em geral, aluguel de cadeira de banho, de rodas, muletas, andador, além de uma infinidade de oportunidades para quem aderir ao convênio.
 
Quanto ao atendimento funerário, a parceria prevê ainda um serviço diferenciado, com pétalas de rosas, cobertura de 200 quilômetros, coroa de flores, entre outros. 
 
De acordo com a parceria, o metalúrgico que aderir ao plano por apenas R$ 25 mensais, não terá qualquer tipo de carência. O plano em questão é somente para metalúrgico que poderá colocar como dependente, até 10 pessoas da família e aderir ao Sindicato dos Metalúrgicos.
 
Portanto, uma oportunidade ímpar para você que é metalúrgico e paga outra funerária. Pode optar pela portabilidade agora mesmo sem qualquer tipo de carência.
 

Leia Também

Últimas Notícias