quarta, 24 de abril de 2024
Publieditorial

Fintech de microcrédito surge com proposta de inclusão financeira

Focada nas classes C e D, a SuperSim quer alcançar as pessoas que não têm acesso ao crédito

18 Out 2021 - 14h18Por SuperSim
Rômulo Coutinho, Daniel Shteyn e Antonio Brito, sócios da SuperSim - Crédito: divulgaçãoRômulo Coutinho, Daniel Shteyn e Antonio Brito, sócios da SuperSim - Crédito: divulgação

Pensando naqueles que não têm como conseguir empréstimo, a SuperSim surge com a proposta de inclusão financeira. Seu processo de análise é mais amplo e, diferente dos bancos, dá mais chances aos trabalhadores informais de conseguir dinheiro rápido.

Não importa se a pessoa está com restrições no nome ou com um baixo score de crédito. Na SuperSim há sempre uma chance maior de sair com dinheiro emprestado. Não é preciso nem sair de casa, no empréstimo pessoal online você pode fazer seu pedido pelo celular mesmo em poucos minutos. E se a situação estiver muito ruim, ainda pode contar com o empréstimo com garantia de celular, que multiplica em 5 vezes a chance de se conseguir dinheiro emprestado na hora.

Como funciona o empréstimo com garantia de celular

Nesse modelo exclusivo do empréstimo pessoal online da SuperSim, o celular do cliente funciona como garantia do empréstimo concedido. Mas não é preciso comparecer em nenhuma agência e nem entregar seu celular, tudo é feito online, sendo necessário somente instalar um aplicativo no aparelho.

Este aplicativo, que funciona somente em aparelhos Android (se você possui um iPhone não pode participar dessa modalidade de empréstimo) bloqueia o celular do usuário no caso de não pagamento do empréstimo, permitindo somente chamadas de emergência, e é desbloqueado assim que for recebido o pagamento devido. Mas de acordo com o Antônio Brito, um dos sócios fundadores da fintech, "Ninguém faz um empréstimo pensando em não pagar" e que o histórico com o empréstimo com garantia vem se mostrando uma alternativa de grande aceitação e de um feedback muito positivo desde que entrou na gama de produtos da SuperSim.

Como solicitar o empréstimo com garantia

O processo para solicitar o empréstimo com garantia de celular é muito simples, quase igual a tomar um empréstimo sem garantia. Veja como é fácil, só seguir os passos a seguir:

– Acesse o site da SuperSim.com.br a partir do seu celular mesmo;

– Selecione o quanto precisa, entre R$250 e R$2500;

– Preencha algumas lacunas de dados;

– A seguir você assina seu contrato, tudo online;

– Faz sua comprovação de renda de forma manual ou automática;

– Na última etapa, instale o aplicativo em seu celular;

– Agora é só aguardar a ligação da equipe SuperSim para sua aprovação final do seu

empréstimo com garantia!

O empréstimo pessoal online veio para simplificar

A SuperSim oferece um serviço 100% online, simples e rápido, para que qualquer pessoa tenha como conseguir empréstimo!

Com até 12 meses para pagar,  o empréstimo pessoal online da SuperSim é uma das melhores alternativas existentes atualmente para se conseguir dinheiro rápido.

Com o celular de garantia, as chances de se conseguir o empréstimo TRIPLICAM, é para ninguém ficar de fora mesmo! A SuperSim ainda tem o compromisso de depositar a quantia solicitada na conta do cliente em apenas meia hora sua aprovação final ou NÃO COBRA JUROS sobre esse empréstimo.

A SuperSim foi criada com o propósito de dizer SIM a todos os brasileiros excluídos do sistema de crédito. Na SuperSim você consegue!

Leia Também

Últimas Notícias