quinta, 18 de abril de 2024
Publieditorial

Farmácia Rosário deve dar mais comodidade e flexibilidade aos clientes que compram Medicamentos da Manipulação

19 Jan 2022 - 08h08Por Farmácia Rosário
Farmácia Rosário deve dar mais comodidade e flexibilidade aos clientes que compram Medicamentos da Manipulação -

A rede de Farmácia Rosário instalou neste mês de janeiro em sua loja Matriz (localizada na Avenida São Carlos, 2359), um armário inteligente que deve facilitar a vida dos clientes que deixam fórmulas, medicamentos manipulados.

O armário (ver foto) abaixo foi instalado dentro da própria loja nesta primeira fase, e a ideia é levar outros para pontos estratégicos dentro cidade facilitando a vida de quem precisa dos seus produtos sem perder tempo com filas. 

“Na prática, todo cliente que deixar suas receitas de medicamentos manipulados e optar por este método de retirada, quando seus medicamentos estiverem prontos, o cliente receberá uma mensagem de SMS indicando que o produto pode ser retirado, junto da mensagem um link para clicar e abrir um código QRCode, daí basta o cliente passar este QRCode no leitor que estálocalizado na frente do armário que a porta onde estão os medicamentos abre automaticamente. O cliente poderá fazer tudo isso sozinho sem precisar pegar filas, ainda, já que agora ele pode fazer isso sozinho ampliamos o horário de atendimento que ele pode retirar as fórmulas”, explica Ricardo Cesar supervisor de vendas da rede.

A empresa agora pretende expandir este modelo conforme for a reação dos clientes mas acreditamos que isso vai se tornar cada vez mais uma opção de retirada e comodidade para os nossos clientes, complementa Ricardo Cesar, convidando os consumidores que tiverem curiosidade de usar o serviço a virem até a loja conhecerem.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a empresa Onii de São Carlos (localizada no ONOVOLAB), e na visão de Tom Ricetti um dos fundadores da Onii,essa é cada vez mais uma tendência no varejo e a Rosario vem buscando atualizar os serviços prestados aos seus consumidores, ainda, que se sentem privilegiadospor ambas as empresas serem de São Carlos e realizando projetos que em grandes centros normalmente não se vê.

Sobre a Farmácia Rosário

A Farmácia Rosário tem uma história de 90 anos na cidade de São Carlos. Atualmente, possui 30 lojas no munícipio, oferece serviços de manipulação e farmacêuticos, convênios para empresas e muito mais. Está presente fisicamente também nas cidades de Ibaté, Brotas, Itirapina e São José do Rio Preto e virtualmente https://www.farmaciarosario.com.br com entrega em até 48 horas para todo o Brasil.

De maneira inovadora a Farmácia Rosário disponibiliza para seus clientes da cidade de São Carlos diversos Serviços Farmacêuticos.

Procure uma loja Rosário e se informe sobre todas as novidades que a rede tem para seus clientes!

Leia Também

Últimas Notícias