terça, 23 de abril de 2024
Publieditorial

Farmácia Rosário amplia o mix de serviços com o novo Espaço Farmacêutico

Iniciativa da Farmácia Rosário deve facilitar a população o acesso a diferentes testes com preços acessíveis.

18 Mar 2021 - 13h23Por Farmácia Rosário
Farmácia Rosário amplia o mix de serviços com o novo Espaço Farmacêutico -

O novo serviço farmacêutico desenhado e implementado pela Farmácia Rosário em 2020 começa ganhar força no início de 2021 com o agravamento da pandemia. Em setembro de 2020 a Farmácia lançou o novo espaço Viva Rosário, um espaço destinado ao farmacêutico e ao cliente Rosário. No espaço o cliente tem acesso a diferentes Programas de Saúde e Testes Rápidos de Diagnóstico.

Os programas de saúde vão desde “Cuidados com diabetes” até “Cuidados com seu Peso”. Para cada programa de saúde o cliente Rosário passa a ter um acompanhamento recorrente com apoio do farmacêutico, prevenindo agravamentos no quadro de saúde e uma eventual ida até o pronto atendimento. “Nós esperamos que com esta iniciativa o cliente que hoje vem até a farmácia e pratica a automedicação passe a ter minimamente um acompanhamento”, explica Gabriella Maçarelli, Coordenadora Farmacêutica da rede. Ela ressalta ainda que ao identificar que o cliente necessita do acompanhamento médico, o time de farmacêutico está preparado para fazer essa orientação e convencimento do cliente.

No espaço farmacêutico o cliente Rosário tem acesso a diferentes testes rápidos de diagnóstico, como: Glicemia, Perfil lipídico, PSA, Sífilis, Hepatite B, Influenza, Beta HCG, Dengue, Zica, Hemoglobina Glicada, TSH e Vitamina D. A Farmácia desenvolveu uma parceria com a empresa Hilab Diagnósticos, que por sua vez disponibiliza um equipamento capaz de dar o resultado dos exames em até 20 minutos com qualidade e confiabilidade. “Nós acreditamos que os testes ajudarão os clientes Rosário a cuidar melhor da saúde”, complementa a coordenadora da rede.

Para ter acesso aos programas de saúde ou aos testes rápidos basta o cliente ir até as unidades da farmácia que hoje possuem estes novos serviços, e todo o processo é feito em local seguro e reservado, sem filas de espera e sem aglomeração. Para os interessados em ter mais informações, as unidades são: Santa Mônica (telefone 16 3366-9500) e Cidade Aracy (16 3415-2100).

Sobre a Farmácia Rosário – Fundada em 1931 e hoje, já na 3ª geração, que mantém firme o compromisso de seus fundadores de prezar pelo melhor atendimento e ofertar os melhores preços dos produtos para os clientes da Farmácia Rosário. Em todas as nossas lojas o cliente encontra sempre uma grande variedade de produtos. Ao todo são mais de 13 mil itens entre medicamentos, perfumarias, vitaminas, dermocosméticos e acessórios em geral.

Leia Também

Últimas Notícias