quinta, 28 de março de 2024
Publieditorial

Farmácia Rosário adota energia solar em suas lojas

18 Abr 2022 - 18h09Por Farmácia Rosário
Farmácia Rosário - Crédito: divulgaçãoFarmácia Rosário - Crédito: divulgação

A iniciativa deve contribuir com meio ambiente, o projeto iniciou no final de 2021 e têm 20% das filiais já operando desta forma, a previsão deconclusão é dezembro de 2023.O projeto está sendo conduzido por uma empresa da região e as usinas estão localizadas nas cidades de Araraquara e Santa Rosa do Viterbo, com a conclusão 100% do que é consumido hoje por energia elétrica será substituído por energia solar.

A gerente de marketing da rede Cinira Ambrósio explica que existem outros projetos nessa mesma linha, mas que eles dependerão de tempo para implementação, “sabemos da nossa responsabilidade e estamos buscando formas recorrentes de melhorarmos nas questões ligadas ao meio ambiente, temos frentes de trabalho pensando em substituir usode papel, substituição e das sacolas plásticas, redução do volume de lixo, entre outras” explica gestora.

Ela explica que a rede busca empresas parcerias que já tenham soluções customizadas voltadas para estas frentes de trabalho, para elas entrarem em contato através do email marketing@farmaciarosario.com.bre então desenvolver um trabalho em conjunto. “Às vezes o que estamos pensando em desenvolver já tem uma solução pronta e com isso ganhamos tempo na implementação de novos projetos, e com isso também seguimos um pilar importante que é fomentar novos negócios em nossa região”.

Sobre a Farmácia Rosário

A Farmácia Rosário tem uma história de 90 anos na cidade de São Carlos. Atualmente, possui 30 lojas no munícipio, oferece serviços de manipulação e farmacêuticos, convênios para empresas e muito mais. Está presente fisicamente também nas cidades de Ibaté, Brotas, Itirapina e São José do Rio Preto e virtualmente https://www.farmaciarosario.com.br com entrega em até 48 horas para todo o Brasil.

De maneira inovadora a Farmácia Rosário disponibiliza para seus clientes da cidade de São Carlos diversos Serviços Farmacêuticos.

Procure uma loja Rosário e se informe sobre todas as novidades que a rede tem para seus clientes!

 

Leia Também

Últimas Notícias