quinta, 28 de março de 2024
Publieditorial

Estúdio Baby se torna referência em fotos de bebês de Ibaté

27 Jul 2021 - 09h55Por stúdio Baby
Estúdio Baby se torna referência em fotos de bebês de Ibaté - Crédito: divulgação Crédito: divulgação
O Estúdio Baby foi inaugurado no final de novembro de 2020 em Ibaté e desde então, está fazendo um trabalho voltado especificamente para bebês com ensaios fotográficos de newborn, smash the cake, batizados e acompanhamento mensal.
 
Mesmo sendo referência em ensaios fotográficos dos pequenos, os profissionais do Estúdio Baby também realizam ensaios de gestantes, chá de bebê e aniversários infantis.
 
Com cenários modernos e lindos acessórios para os bebês, o Estúdio Baby busca levar para as mamães de Ibaté um ensaio perfeito com um custo muito baixo, tudo feito com muito carinho para as famílias ibateenses.
 
Conheça o Estúdio Baby e você com certeza vai se surpreender e se emocionar com os lindos ensaios fotográficos. Lembrando que o estúdio conta com um ambiente climatizado e aconchegante para receber as famílias que vão registrar os momentos inesquecíveis com os seus bebês.
 
Para agendar um horário é muito fácil, basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp (16) 9 9221-3435 e escolher o melhor dia e horário.
 
O Estúdio Baby está localizado na Rua Floriano Peixoto, 606 no Centro de Ibaté.

Leia Também

Últimas Notícias