quarta, 24 de abril de 2024
Publieditorial

Edi Gargarella representa São Carlos no prêmio Pinça de Diamante 2021

Em 2019 ganhou a Mão de Ouro e em 2020 a Pinça de Ouro

28 Jul 2021 - 11h00Por Redação São Carlos Agora
Edi Gargarella

A cidade de São Carlos está em festa, pois conseguiu colocar sua representante na maior premiação de micropigmentadores do Brasil, a Pinça de Diamante 2021.

A festa será realizada dia 10/08 no Hotel Premium em Campinas/SP, onde os principais profissionais do Brasil na área da beleza estarão frente a frente para a maior premiação da categoria.

Oficialmente patenteado, esse evento é o único reconhecido pelo INPI no território nacional. E de São Carlos, vem a profissional Edi Gargarella.

A que foi escolhida por sua competência, capacidade e trabalhos do mais alto nível. O mérito dessa conquista demonstra o quanto essa profissional cresceu e batalhou para chegar nesta premiação inédita, valorizando sua cidade e colocando o povo paulista no mais alto degrau do pódio da área da beleza.

Está chegando a hora e quem sabe para a cidade de São Carlos, pela primeira vez na história, está chegando a honraria... a tão sonhada Pinça de Diamante, desejada por todos os profissionais que atuam na área da micropigmentação.

Vamos compartilhar e torcer muito para que ela traga esse prêmio inédito à São Carlos.

STUDIO EDI GARGARELLA 
FONE: (16) 99113-4769
Endereço: Rua Ercilio Mastrofrancisco, 238 - Parque Fehr

Acompanhe o trabalho de Edi Gargarella no  Instagram: https://instagram.com/edi_gargarella

Leia Também

Últimas Notícias