quarta, 24 de abril de 2024
Publieditorial

Curso de cuidador de idoso 100% on-line: Importância da qualificação profissional para vaga de emprego

21 Mar 2022 - 10h28Por MM Air
Curso de cuidador de idoso 100% on-line: Importância da qualificação profissional para vaga de emprego - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Com o envelhecimento da população o mercado de trabalho tem ampliado a busca pelo profissional, a MM Air oferece o curso de CUIDADOR DE IDOSO 100% ON-LINE.

O curso de cuidador de idoso na MM Air é On-Line, isso mesmo, totalmente on-line e você acessa de qualquer lugar e em qualquer horário, pode acessar pelo computador ou celular conectados à internet, o início do curso é imediato.
Apenas R$ 199,00 o valor do curso, você acessa o link abaixo e faz a matricula para iniciar agora:

https://mmair.com.br/curso/cuidador-de-idosos-v1

O certificado é válido em todo o país e será emitido no final do curso. Você precisa se especializar nessa área?

Inicie agora na MM Air e se destaque para as vagas de emprego.

O curso de cuidador de idoso irá preparar o aluno para ajudar a todas as necessidades básicas como alimentação, remédios, higiene, além de aprender sobre o envelhecimento, exercícios , estatuto do idoso, primeiros socorros e mais outros conteúdos para que o profissional entenda toda a necessidade e também ampare o idoso em todo local que ele precisa se locomover.

Faça o curso de CUIDADOR DE IDOSO 100% ON-LINE e amplie sua qualificação e também inclua no seu currículo o curso mais procurado para o mercado de trabalho.

Entre em contato:

MM Air

Whats: (16) 99961-0177  ou

Link para whats app:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5516999610177

Leia Também

Últimas Notícias