quarta, 24 de abril de 2024
Publieditorial

Compradores das casas do Jockey assinam contrato

30 Set 2021 - 09h35Por Cardinalli Imóveis
Compradores das casas do Jockey assinam contrato - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Nesta terça-feira (28) os compradores do empreendimento Dream Santo Antônio começaram a assinar o contrato com a Caixa Econômica Federal. Todo o processo de venda que começa com a escolha da unidade, análise financeira, simulação de crédito, demonstrativo de subsídios obtidos de acordo com cada perfil de comprador até a finalização do processo que se dá com a assinatura do contrato com a Caixa, acontecem dentro da Imobiliária Cardinali que também é a única imobiliária da cidade credenciada como  correspondente bancária da Caixa.

Já são quase 300 unidades vendidas o que fez a construtora abrir novos módulos com opções de unidades com terrenos maiores, bem localizados em uma das amplas avenidas do empreendimento. Os terrenos partem de 160 m², com casas de 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, vaga de garagem e um amplo quintal. As casas já são projetadas com possibilidades de ampliação de acordo com as necessidades de cada família.

As vendas são pela imobiliária Cardinali que possui 4 unidades em São Carlos e também pela CIA do Imóvel. Aproveite as condições especiais ainda com desconto de lançamento e subsídios do governo que chegam até R$ 27.400,00 de desconto. As entradas também são facilitadas para você conquistar a sua CASA.

Envie um WhatsApp:

Imobiliária Cardinali: 2107 8090

CIA do Imóvel: 2107 8004

Quer conhecer sobre o empreendimentoCLIQUE AQUI.

Leia Também

Últimas Notícias