quinta, 28 de março de 2024
Com a mesma qualidade de sempre

Japa Films está atendendo em novo endereço

Em um prédio mais amplo, com conforto e comodidade, loja oferece serviços automotivos, comerciais e residenciais.

19 Jan 2021 - 13h30Por Japa Films
Equipe Japa Films - Crédito: DivulgaçãoEquipe Japa Films - Crédito: Divulgação

Um coquetel marcou oficialmente o início das atividades em nova casa da Japa Films, uma empresa que está há 10 anos no mercado de instalação de insulfilm (películas de proteção) automotivo e arquitetura.

A empresa, comandada pelo jovem casal de comerciantes Kelvin Alex Kureishi, 34 anos e Thaís Franzo Kureishi, 25 anos, atuou inicialmente na Avenida Capitão Luís Brandão, 14, próximo ao Balão do Bonde, na Vila Nery.

Porém, a grande demanda fez com que os proprietários mudassem de local e agora atendem na Avenida Professor Luís Augusto de Oliveira, 288, na Vila Marina.

“Antes o nosso espaço era limitado e não conseguíamos atender a demanda. Agora estamos em um novo prédio, muito mais amplo, arejado e que tem até uma sala de espera para maior comodidade dos nossos exigentes clientes”, informou Thaís.

O QUE HÁ DE MELHOR NO MERCADO E COLABORADORES CAPACITADOS

“Temos uma equipe com excelentes profissionais capacitados para atender todos os nossos clientes”. Com esta frase, Thaís definiu a equipe de três colaboradores que a Japa Films possui. “São instaladores qualificados e que possui experiência neste segmento do mercado”, garantiu, salientando que o diferencial da empresa é justamente o atendimento e que os produtos oferecidos (películas) são importadas dos EUA da Suntek, empresa que está há 100 anos atuando ininterruptamente e que possui as melhores matérias primas.

Como a Japa Films é uma empresa que se preocupa com seus clientes, Thaís disse ainda que trabalha com cartões de crédito e divide o pagamento em até três vezes sem juros.

SERVIÇO

JAPA FILMS
Avenida Professor Luís Augusto de Oliveira, 288, Vila Marina
WhatsApp: (16) 99211-8981
E-mail: films.japa@hotmail.com 
Facebook: https://www.facebook.com/filmsjapa/
Instagram: @japa.film

Horário de atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira: 8:00h às 18:00h
Sábado: 8:00h às 12:00h

Leia Também

Últimas Notícias