sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Cobrança de dívida termina em facadas em cidade da região

Homem emprestou dinheiro para um ambulante e passados quase três meses decidiu vir ao centro da cidade para fazer a cobrança. Foi recebido com golpes de faca.

22 Jan 2022 - 08h28Por Redação São Carlos Agora
Viatura PM - Crédito: divulgaçãoViatura PM - Crédito: divulgação

Um homem de 48 anos, mototaxista, ao cobrar uma dívida de R$ 200 na tarde desta sexta-feira (21), na rua Nove de Julho entre as avenidas Portugal e Duque Caxias, em Araraquara, acabou levando pelo menos três golpes de faca. O autor, segundo o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar seria um vendedor ambulante.

A vítima contou aos policiais que ficara sabendo da permanência do devedor naquela região, decidindo vir ao centro antigo da cidade para cobrá-lo. Saiu então do Yolanda Ópice onde reside convicto de que receberia o dinheiro: “Sei que não é muito mas pra quem trabalha de mototaxista esse dinheiro faz falta”, comentou.

De fato, o vendedor ambulante estava no lugar sugerido, era hora de recuperar o dinheiro emprestado há mais de dois meses. Porém, quando cobrado o criminoso puxou a faca e foi para cima da vítima desferindo golpes que acertaram os braços, o rosto e as costas do mototaxista, ainda que superficialmente.

Policiais militares estiveram no local, mas o agressor havia fugido; depois chegou a Polícia Científica para colher as provas da agressão. Em seguida elaborou-se o boletim no 4° Distrito Policial. (RCIA)

Leia Também

Últimas Notícias