terça, 23 de abril de 2024
Publieditorial

Casas do Jóquei já é realidade para centenas de pessoas

A imobiliária Cardinali, parceira e com exclusividade de vendas do empreendimento, já assinou mais de cem contratos de vendas.

16 Jul 2021 - 10h18Por Imobiliária Cardinalli
Casas do Jóquei já é realidade para centenas de pessoas - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

O Dream Santo Antônio, empreendimento popularmente chamado pelas pessoas de “casas do Jóquei”, já virou realidade para centenas de pessoas. Com pouco mais de 15 dias do seu lançamento a imobiliária Cardinali, parceira com exclusividade de vendas do empreendimento, já assinou mais de cem contratos de vendas.

O diretor de vendas da Cardinali, Pedro Roberto Rosa de Moraes, explica o sucesso deste lançamento: “Este empreendimento era esperado por anos. A nossa parceira RPS junto com a Direcional, conseguiram adiantar os projetos e as aprovações tornando esse empreendimentouma realidade. A localização é o principal diferencial desse produto. Ele fica no Jockey Clube entre o Casale Equipamentos e o Village Damha 1, com fácil acesso e com todas as facilidades do comércio que o bairro vizinho já oferece. Outro fator importante é que são casas! O que as pessoas mais querem e precisam neste momento é de um espaço só seu e para sua família poderem ficar.O Santo Antônio é o único lançamento que oferece tudo isso” – destaca Pedro.

As casas são vendidas apenas pela Imobiliária Cardinali. Para mais informações ligue 2107-8000 ou acesse: https://promo.icardinali.com.br/casas-joquei-clube

Leia Também

Últimas Notícias