terça, 23 de abril de 2024
Publieditorial

CareShop Cirúrgica e Ortopédica é inaugurada com proposta inovadora

Principal objetivo é entregar saúde e qualidade de vida a seus clientes

29 Set 2021 - 12h00Por CareShop
CareShop fica na Av. Dr Carlos Botelho - Crédito: DivulgaçãoCareShop fica na Av. Dr Carlos Botelho - Crédito: Divulgação

Um novo conceito em produtos e serviços cirúrgicos e ortopédicos acaba de ser inaugurado em São Carlos. Trata-se da CareShop, cujo principal objetivo é entregar saúde e qualidade de vida a seus clientes.

Para isso, toda a equipe está capacitada para primeiramente ouvir as necessidades apresentadas e então oferecer as melhores opções, que envolvem reabilitação, cuidados, área hospitalar, produtos médicos, dentre outros. Ou seja, a proposta da empresa é disponibilizar um atendimento consultivo, para que o profissional busque conhecer a patologia em questão e possa apresentar a melhor solução.

De acordo com o gerente Guilherme Sundfeld, o diferencial da CareShop é entregar um ambiente acolhedor e humanizado e assim, atender pessoas que estejam buscando os mais variados cuidados. “Temos produtos que auxiliam no dia-a-dia, proporcionamqualidade de vida e mais conforto e bem-estar, como nossa linha de massageadores e travesseiros”, exemplifica.

Guilherme Sundfeld também faz questão de mencionar a variedade de produtos da linha infantil que estão presentes na CareShop: “Trabalhamos com marcas renomadas e que não são comuns no mercado. Um ótimo exemplo são as máscaras de proteção infantis. Elas vão desde a Kn95, que é reutilizável e tem fator de proteção maior, até as máscaras cirúrgicas. Além disso, temos toda a parte de órteses, como botas imobilizadoras e tipoias, que auxiliam no tratamento de uma criança que esteja em recuperação. Com tantos produtos inovadores e um método de trabalho diferenciado, estamos com excelentes expectativas”, completa o gerente.

Outro grande diferencial da CareShop é, sem dúvida, a parceria com a Wise Confort, que através de uma tecnologia inédita fabrica camas articuladas, com padrões internacionais.

Segundo Jorge Sampaio, diretor executivo da Wise Comfort, afirmou que sem dúvida, a loja é de alto padrão e trabalha com um novo conceito na cidade. “Estamos podemos demonstrar essas camas que têm as funcionalidades de uma cama hospitalar, mas a aparência de uma cama residencial. Nossos produtos possuem um design moderno e elegante e poder mostrar tudo isso na CareShop nos deixa muito satisfeitos”.

SERVIÇO
A CareShop fica na Av. Dr Carlos Botelho, 1130
WhatsApp (16) 99103 3610
Loja virtual: www.careshop.com.br.

Leia Também

Últimas Notícias