quinta, 18 de abril de 2024
Oportunidade

BeeckerCo abre processo seletivo para contratar 100 jovens graduados de sistemas

Com sua próxima partida para a Euronext, a empresa sediada em São Carlos Beeckerco abre convocação para recrutamento internacional na área de sistemas.

07 Jul 2021 - 08h00Por BeeckerCo
BeeckerCo abre processo seletivo para contratar 100 jovens graduados de sistemas -

A empresa em Tecnologia líder em Automação de Processos Robóticos (RPA). Anuncia seu pedido para entrar na bolsa de valores européia e tornar-se uma empresa da bolsa de valores. Isto apresenta novas oportunidades de trabalho para os graduados em engenharia de sistemas.

BeeckerCo é uma empresa internacional localizada em São Carlos, Brasil, especialista no desenvolvimento da Automação de Processos Robóticos (RPA). Com fábricas de serviços e escritórios distribuídos em todas as Américas na Colômbia, México, Brasil e Estados Unidos. A empresa oferece a oportunidade de crescimento e treinamento no desenvolvimento de novas ferramentas de Automação de Processos, certificadas por seu Instituto de Pós-Graduação em Inteligência Artificial (IPIA). Sem mencionar que é uma empresa dentro dos melhores lugares para se trabalhar reconhecida pelo Grande Lugar de Trabalho.

Como resultado de suarecente candidatura à cotação na Bolsa de Valores Europeia da Euronext, a BeeckerCo abre uma chamada de recrutamento em massa para fortalecer sua expansão que começará em agosto em seus escritórios no México, Colômbia e Brasil. Ricardo Coria, Analista de Ligação Universitária, nos fala sobre o processo para se tornar parte da equipe Beecker:

"A chamada está aberta a estudantes em estágios ou serviço social e profissionais nas áreas de sistemas, mecatrônica e áreas afins". Receberemos inscrições dos interessados e então um teste de lógica será aplicado para entrar no programa de Bolsas de Estudo BeeckerCo. Durante este programa, será dado treinamento profissional no desenvolvimento da RPA e BPM. Uma vez terminado o período de treinamento, os finalistas começarão como residentes em projetos, seja na RPA ou na BPM".

"Nas Universidades onde a BeeckerCo tem um acordo, eles contam academicamente para PráticasProfissionais, Estágios ou Residências; e podem até mesmo fazer suas Teses ou trabalhos de graduação final conosco".

“Iniciei minha trajetória na BeeckerCo em janeiro de 2021, mesmo ano em que concluo minha graduação em Processos Gerenciais no Instituto Federal de São Paulo - Câmpus São Carlos. Através da minha formação no Instituto tive a chance de me aproximar de portas abertas para ser uma jovem inserida no mercado de trabalho. Foi caminhando nessa direção que conquistei a oportunidade de fazer parte da BeeckerCo, uma empresa cujo propósito é crescer e se desenvolver juntamente com seus trabalhadores, nos impulsionando por meio da oferta de capacitações interdisciplinares, que abrangem: a área de gestão, aulas de espanhol, aprendizado sobre múltiplas ferramentas de RPA, lógica de programação, pós-graduação e espaço para aplicar e obter real vivência em tudo que construímos.”, Victoria Bernardes.

Onde posso me candidatarem São Carlos?

Se você é recém-formado ou está prestes a se formar no Instituto Federal de São Paulo (IFSP, Campus São Carlos), envie um e-mail para ricardo.coria@beeckerco.com, ou através da página BeeckerCo no Facebook ou através do LinkedIn e será enviada as instruções de inscrição.

Leia Também

Últimas Notícias