sexta, 29 de março de 2024
Oportunidade única

Barbearia 7 de Setembro promove aperfeiçoamento de platinado para cabelos masculinos

24 Nov 2021 - 11h45Por Instituto 7 de Setembro
Barbearia 7 de Setembro promove aperfeiçoamento de platinado para cabelos masculinos - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Atenção barbeiros de toda a região, a Barbearia 7 de Setembro, estará promovendo um aperfeiçoamento para os profissionais da área da beleza masculina, que será ministrada pelos profissionais Jeffinho e Pray. Aperfeiçoamento de platinados. 

Oportunidade única para os barbeiros estarem se preparando para esse fim de ano e inovando o look do seu cliente. Lembrando que o cabelo descolorido está muito em alta, porém esse procedimento envolve um processo químico e com detalhes, que se não ser realizado corretamente, pode danificar os fios de cabelos e couro cabeludo. O aperfeiçoamento ensinará a forma correta de proceder e não ter ardência no couro cabeludo. 

Esteja preparado para ser diferenciado nesse mundo! 

O aperfeiçoamento será dia 6 de dezembro, numa segunda feira, onde iniciará as 09hs, com direito a coffee break, com prática  em modelos e  certificação! Vale muito a pena investir e ser diferenciado nesse mundo masculino! 

Serão somente 10 vagas disponíveis.

 Mais informações sobre valores, favor entrar em contato nos WhatsApp: (16) 997623545 ou (16) 993880985.

Leia Também

Últimas Notícias