sexta, 19 de abril de 2024
Referência no mercado

Lopes chegou em São Carlos. Agora a maior imobiliária da América Latina está mais perto de você!

A Rede Lopes é composta por mais de 100 lojas e aproximadamente 10.000 corretores associados, gerando negócios em sistema de Rede em todo o Brasil.

09 Jun 2022 - 12h00Por Imobiliária Lopes
Lopes chegou em São Carlos. Agora a maior imobiliária da América Latina está mais perto de você! - Crédito: divulgação Crédito: divulgação
Referência no mercado, a Lopes oferece aos seus clientes soluções completas em consultoria imobiliária. Com mais de 80 anos de história, a empresa é especialista em todos os segmentos, prestando assessoria a compradores, incorporadores e vendedores de imóveis novos e prontos. Em parceria com o Itaú, a joint venture CrediPronto oferece financiamento com taxas competitivas e consórcio imobiliário. Devido à sua história de liderança no mercado, a Lopes é top of mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência. A companhia também lidera em número de acessos em seu site comparada a outras empresas do setor.
 
Sua missão é ajudar as pessoas a conquistarem seu lugar. Em evolução constante, a Lopes faz com que a qualidade de seus serviços e a satisfação de seus clientes seja garantida. Por isso, ela utiliza sua experiência no mercado como base para superar novos desafios, mantendo-se preparada para o futuro do setor, sempre à frente de seu tempo.
 
A Rede Lopes é composta por mais de 100 lojas e aproximadamente 10.000 corretores associados, gerando negócios em sistema de Rede em todo o Brasil. São mais de 200.000 imóveis presente nos principais estados do país.
 
Visite a Lopes Valor.
R. São Joaquim, 1680 - Centro
Telefone: (16) 33624100 ou chame no WhatsApp 16-991525997

Leia Também

Últimas Notícias