quarta, 24 de abril de 2024
36ª maior construtora do Brasil

ADN Construtora lança nova linha de produtos

O novo segmento possibilitará o sonho da casa própria para famílias com renda a partir de R$1.600,00

11 Jun 2021 - 11h40Por ADN Construtora
ADN Construtora lança nova linha de produtos - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Conhecida por atuar no segmento Casa Verde e Amarela Premium (antigo Minha Casa Minha Vida Premium), a ADN Construtora lançará ainda neste semestre na cidade de São Carlos a linha “UP!”. Os empreendimentos deste segmento oferecem produtos com a mesma qualidade da linha Premium, mas são mais acessíveis a famílias com renda mensal a partir de R$1.600,00. Além disso, as regras do programa federal possibilitam que esta renda seja composta por mais de uma pessoa, como cônjuge ou familiar, por exemplo, o que facilita ainda mais a compra de uma unidade.

“A linha UP! entregará empreendimentos com torres menores, com até 5 pavimentos, mas que não deixam de oferecer diferenciais aos futuros moradores, como elevador e condomínio com infraestrutura de clube. Além disso, todos os apartamentos contam com sacada, em uma planta muito bem distribuída que possibilita uma ampla circulação entre os cômodos”, comenta Paula Jansen, Diretora de Incorporação da Construtora.

Há uma década a ADN inova no setor ao entregar empreendimentos de alta qualidade seguindo a concepção de condomínio-clube. Assim, além de elevador e portaria 24 horas, o primeiro lançamento da linha UP! contará com piscina, vestiários, dois quiosques com churrasqueiras e áreas gourmet para pizza e hamburger, playground, área de descanso equipada com pergolados, horta comunitária, pomar, espaço para piquenique, redário, espaço para pets, bicicletário coletivo, wi-fi nas áreas comuns e o espaço Onii, loja de conveniência automatizada em que moradores podem comprar alimentos e itens para casa de forma prática e a qualquer momento.

A nova linha é um marco na trajetória da empresa, que em 2020 consolidou-se como a 36ª maior construtora do Brasil, segundo Ranking INTEC, e que se destaca pela celeridade na entrega das chaves. “Estamos expandindo nossos negócios. No ano passado, lançamos a linha Class em Hortolândia e estamos muito otimistas para lançar o primeiro empreendimento da linha UP! aqui na cidade de São Carlos. Cada vez mais entregamos o propósito da ADN, que é proporcionar o sonho da casa própria a um maior número de famílias, com muita qualidade de vida. Essa conquista representa uma verdadeira transformação na vida das pessoas e isso nos motiva a continuar investindo em nossos projetos.”, destaca Pedro Donadon, Sócio-Diretor da ADN.

A construtora anunciará em breve em seus canais oficiais mais detalhes sobre o empreendimento da nova linha que será lançado na cidade.

Instagram: https://www.instagram.com/adnconstrutora/?hl=pt-br

Site: https://adnconstrutora.com.br/

Leia Também

Últimas Notícias